Carro capota na Barão do Rio Branco e motorista sai ileso

Um veículo Honda Fit, prata, placas DUA – 5907, de Campo Grande, capotou ao ser atingido pelo Corsa Sedan, branco, placas NRS – 1584, também de Campo Grande, no cruzamento da rua Barão do Rio Branco com a rua Saldanha Marinho. O acidente aconteceu por volta das 8h30. Não houve feridos e o condutor do […]

Ouvir Notícia Pausar Notícia
Compartilhar

Um veículo Honda Fit, prata, placas DUA – 5907, de Campo Grande, capotou ao ser atingido pelo Corsa Sedan, branco, placas NRS – 1584, também de Campo Grande, no cruzamento da rua Barão do Rio Branco com a rua Saldanha Marinho. O acidente aconteceu por volta das 8h30. Não houve feridos e o condutor do Fit, Fernando Gutoski, 33 anos, conseguiu sair do veiculo antes da chegada do Corpo de Bombeiros.

“Sorte que eu estava de cinto e sai ileso. Meu carro já tinha avançado a rua e foi atingido na traseira. Não dá para saber quem está certo porque a placa de sinalização está localizada atrás uma árvore. Não dava para ver”, comentou Gutoski.

Uma equipe da Ciptran está no local para interromper o trânsito. O sargento do Corpo de Bombeiros, Edilson Vareiro contou que não foi preciso intervenção da equipe, “já que a vitima não se feriu e saiu sozinha do veículo”.

A sinalização das vias foi criticada pelos dois motoristas envolvidos no acidente. “A rua tinha que estar mais bem sinalizada. A placa está escondida, não tem sinalização de solo e aqui há muitas vans estacionadas, que atrapalham a visibilidade”, disse o motorista do Corsa, que se identificou apenas como Ailton.

Conteúdos relacionados