Bárbara Evans e Mateus Verdelho terminam namoro: “Foi bom enquanto durou”

Bárbara Evans e Mateus Verdelho anunciaram nesta segunda-feira (28), pelo Twitter, o fim do namoro que começou em julho, durante a última edição do reality “A Fazenda”. “Pessoal, conforme vocês já devem estar sabendo, meu relacionamento com a Bah, chegou ao fim. Agradeço a todos pelo apoio que sempre foi dado enquanto casal. Quero deixar […]

Ouvir Notícia Pausar Notícia
Compartilhar

Bárbara Evans e Mateus Verdelho anunciaram nesta segunda-feira (28), pelo Twitter, o fim do namoro que começou em julho, durante a última edição do reality “A Fazenda”.

“Pessoal, conforme vocês já devem estar sabendo, meu relacionamento com a Bah, chegou ao fim. Agradeço a todos pelo apoio que sempre foi dado enquanto casal. Quero deixar claro que meu respeito, carinho e admiração por ela sempre continuarão os mesmos. Peço a compreensão e respeito de todos nesse momento”, escreveu o modelo no microblog.

A campeã da última edição de “A Fazenda” lamentou o fim do namoro na rede social. “Então é isso pessoal, foi bom enquanto durou. Obrigada por tudo galera”. Ao saber do ocorrido, Andressa Urach não perdeu tempo e alfinetou os dois. “Palmas para o casal do século XXI”.

O romance entre Bárbara e Mateus foi um dos assuntos mais comentados de “A Fazenda 6”. Durante o confinamento, os dois idealizaram uma possível gravidez e um ginecologista foi convocado para atender a modelo na fazenda, em Itu. A desinibição do casal também foi objeto de comentário entre a produção do reality.

“A prioridade da Bárbara é o Mateus”

Ao deixar a clínica em que ficou internada por 12 dias, a mãe de Bárbara, Monique, afirmou que a filha estava priorizando o namoro na vida dela. Monique já sofria de depressão, mas seu quadro se agravou com a participação da filha no reality show “A Fazenda”. Foram noites sem dormir, até o anúncio da vitória da filha.

Além do estresse causado pela ansiedade, as duas se desentenderam após o prêmio. A ex-modelo de 57 anos precisou ser internada depois de tentar se matar com ingestão de calmantes. Durante a internação, foi diagnosticada com o transtorno de personalidade borderline.

“Acho que a prioridade da Bárbara é o Mateus [Verdelho, namorado da filha], infelizmente, porque deveria ser ela”.

Conteúdos relacionados