Ator proíbe filhos de assistirem série por beijo do “papai em outra mulher”

Mike Vogel é um galã com os pés no chão. No ar em Under The Dome, série da TNT que estreou no dia 4 de novembro no Brasil, com o personagem Dale “Barbie” Barbara, ele falou sobre os prós e os contras da fama e de Hollywood, em conversa com a imprensa da Cidade do […]

Ouvir Notícia Pausar Notícia
Compartilhar

Mike Vogel é um galã com os pés no chão. No ar em Under The Dome, série da TNT que estreou no dia 4 de novembro no Brasil, com o personagem Dale “Barbie” Barbara, ele falou sobre os prós e os contras da fama e de Hollywood, em conversa com a imprensa da Cidade do México. Na trama, a cidade de Chester’s Mill é separada do resto do mundo de forma inesperada e inexplicável por uma maciça e transparente redoma, espécie de parede invisível.

Barbie, interpretado pelo astro, é uma das pessoas que ficam presas nesse aquário gigante. E se fosse com ele, o Mike? Será que já não estamos sob essa redoma? “Já estamos. Estamos em Hollywood, todos ‘under the dome’”. Não quero que meus filhos pensem que é só aquilo que existe, uma bolha”, frisou, ao contar que se mudou para o Tennessee.

O ator, de 34 anos, é casado e pai de três filhos, com idades entre 5 e um ano. Mesmo com o recente sucesso em Bates Motel, ele admite não se sentir atraído pela fama. “Espero nunca me sentir famoso”. As pessoas chegam a abordá-lo na rua, sim. “Quando pessoas me param, minha filha diz: ‘nossa, de novo pararam o papai. Sim, ele está em Under the Dome!’”, brinca.

Os filhos de Mike já assistiram o pai na telinha, mas segundo ele, ainda não é hora para isso. “Viram os primeiros minutos, mas não gosto. Minha filha mais velha perguntou: ‘Por que o papai está beijando alguém que não é a mamãe?’ Então não assistem mais”.

Conciliar trabalho, tarefas de casa, com as responsabilidades de pai e marido não é uma tarefa fácil. “Os filhos são os que me deixam são, e os que às vezes me tiram do eixo também. Quando tive a mais velha, pensei: como vou fazer isso? Atuar, ser pai e bom marido? E eu encontrei um jeito”. Mike assumiu que não assiste muita série de TV por “não ter tempo” e disse que prefere “coisas ao ar livre”. Mesmo assim, ele cita Breaking Bad como uma grande produção.

Seu personagem não é o estilo herói perfeito. “Ele vai e volta”, explica sobre Barbie, que já no primeiro episódio aparece envolvido em um assassinato. Com medo dos rótulos na carreira, ele salientou: “pretendo não fazer um só estilo”.

Conteúdos relacionados