Atleta sul-mato-grossense disputa mundial de Jiu-Jitsu pela sexta vez
O lutador douradense Fernando Walevein, faixa-preta de Jiu-Jitsu e instrutor da academia de artes marciais NinNine, se prepara para mais um desafio na carreira. Entre os dias 29 e 31 de maio, ele disputa o campeonato mundial da modalidade, que acontece na Califórnia, nos Estados Unidos, contando com a presença de grandes nomes do esporte. […]
Arquivo –
Notícias mais buscadas agora. Saiba mais
O lutador douradense Fernando Walevein, faixa-preta de Jiu-Jitsu e instrutor da academia de artes marciais NinNine, se prepara para mais um desafio na carreira. Entre os dias 29 e 31 de maio, ele disputa o campeonato mundial da modalidade, que acontece na Califórnia, nos Estados Unidos, contando com a presença de grandes nomes do esporte.
Fernando tem enfrentado uma rotina diária de duros treinamentos e na reta final de preparação, antes de embarcar para a competição, vai receber orientações de outro experiente lutador. “Neste últimos dias vou contar com a ajuda do paulista Carlos Galvão, que vem de uma família de excelentes atletas. Sinto que estou bem física e tecnicamente, e espero alcançar meu objetivo”, explicou o Fernando.
Esta será a sexta vez em que o sul-mato-grossense vai participar do mundial; em 2006 ele foi campeão na categoria absoluto. Além deste, também tem diversos outros títulos internacionais como dos campeonatos sul-americano e asiático, além de conquistas nacionais, principalmente no Mato Grosso do Sul, onde permanece invicto. “Vou dar meu melhor, pois sei que lá encontrarei adversários difíceis, que estão com o mesmo objetivo que eu”, afirmou.
SERVIÇO
Para participar do campeonato mundial, Fernando Walevein espera contar com o apoio da comunidade douradense. Interessados em patrociná-lo podem entrar em contato através do telefone: (67) 9634 – 1283, ou por meio de sua página no Facebook: www.facebook.com/fernando.walevein
Notícias mais lidas agora
- Polícia investiga ‘peça-chave’ e Name por calúnia contra delegado durante Omertà
- Ex-superintendente da Cultura teria sido morto após se negar a dar R$ 200 para adolescente
- Suspeito flagrado com Jeep de ex-superintendente nega envolvimento com assassinato
- Ex-superintendente de Cultura é assassinado a pauladas e facadas no São Francisco em Campo Grande
Últimas Notícias
CBF anuncia candidatura de Brasília para sediar final da Libertadores
A decisão da competição será disputada no dia 29 de novembro
Corpo de ex-superintendente da Cultura começa a ser velado na noite desta sexta
O professor foi assassinado por um adolescente, de 17 anos, na madrugada desta sexta
Conmebol divulga datas dos jogos da Recopa Sul-Americana
O confronto de ida, no dia 20 de fevereiro a partir das 21h30 (horário de Brasília)
Desembargadores em MS retiram tornozeleiras mas continuam afastados
Todos permanecem afastados do Tribunal Pleno
Newsletter
Inscreva-se e receba em primeira mão os principais conteúdos do Brasil e do mundo.