Assassino diz que matou homem a tiros em bar por causa do filho em cidade do interior

Um homem de 51 anos se apresentou na delegacia da Polícia Civil de Costa Rica, a 384 quilômetros de campo Grande, na tarde de segunda-feira (04) e confessou que matou a tiros Leandro, de 30 anos. O crime ocorreu por volta das 21h15 de domingo, num bar localizado na rua Moisés de Araújo Galvão, em […]

Ouvir Notícia Pausar Notícia
Compartilhar

Um homem de 51 anos se apresentou na delegacia da Polícia Civil de Costa Rica, a 384 quilômetros de campo Grande, na tarde de segunda-feira (04) e confessou que matou a tiros Leandro, de 30 anos.

O crime ocorreu por volta das 21h15 de domingo, num bar localizado na rua Moisés de Araújo Galvão, em Figueirão.

Segundo a polícia, o homem matou porque a vítima teria agredido do filho dele, um rapaz de 19 anos. De acordo com a polícia, o rapaz retornou a casa e contou ao pai que, armado, foi até o local e atirou.

Leandro foi morto com três tiros, dois no tórax e um no pescoço. Pai e filho não foram encontrados até irem à delegacia acompanhados de um advogado e entregaram a arma.

No dia do crime, a polícia não encontrou o revólver mas na casa do acusado a polícia apreendeu uma espingarda de calibre 28 e munições.

O acusado vai responder ao processo em liberdade, já que teria passado o período de flagrante.

Conteúdos relacionados