Após 30 dias, vítima de agressão no Estádio Saraivão deixa hospital

O radialista Adonildo dos Santos recebeu alta na manhã desta terça-feira (7) do Hospital Evangélico em Dourados, onde estava internado desde 7 de abril, após sofrer traumatismo craniano durante briga generalizada entre torcidas no Estádio Saraivão, em Ivinhema. No dia do fato, a vítima acabou caindo de um dos degraus da arquibancada e sofreu traumatismo […]

Ouvir Notícia Pausar Notícia
Compartilhar

O radialista Adonildo dos Santos recebeu alta na manhã desta terça-feira (7) do Hospital Evangélico em Dourados, onde estava internado desde 7 de abril, após sofrer traumatismo craniano durante briga generalizada entre torcidas no Estádio Saraivão, em Ivinhema.

No dia do fato, a vítima acabou caindo de um dos degraus da arquibancada e sofreu traumatismo craniano.

De acordo com familiares, Santos está lúcido, mas não poderá receber visitas nos próximos dias, já que seu sistema imunológico está debilitado devido ao tempo em que permaneceu internado. Ele segue para a cidade de Três Lagoas, onde reside para dar continuidade ao processo de recuperação.

Logo após a agressão, a Polícia Civil iniciou as investigações para apurar a responsabilidade dos fatos e o Estádio Saraivão chegou a ser interditado pela Federação de Futebol de Mato Grosso do Sul (FFMS).

Nesta terça-feira (7), o delegado responsável pelo caso, Ricardo Henrique Cavagna, disse que aguarda apenas o depoimento do radialista para concluir o inquérito. Até o momento, quatro pessoas, todas residentes em Ivinhema, foram indiciadas.

Conteúdos relacionados