AGORA: manifestantes se exaltam com abertura de comissão e homem é expulso do plenário

Em meio a gritos, vaias e aplausos, a Comissão Processante que vai investigar o prefeito Alcides Bernal (PP) foi instaurada por maioria de votos e houve manifestantes que se exaltaram. Um deles foi um homem identificado como Ademir, que se disse trabalhador da construção civil e morador do bairro Aero Rancho. “Eu não sou bandido”, […]

Ouvir Notícia Pausar Notícia
Compartilhar

Em meio a gritos, vaias e aplausos, a Comissão Processante que vai investigar o prefeito Alcides Bernal (PP) foi instaurada por maioria de votos e houve manifestantes que se exaltaram.

Um deles foi um homem identificado como Ademir, que se disse trabalhador da construção civil e morador do bairro Aero Rancho. “Eu não sou bandido”, era um dos gritos do manifestante, que ainda xingou os vereadores e foi retirado do plenário pela Polícia Militar.

O presidente da Comissão de Direitos Humanos da OAB-MS, Jonathan Loureiro da Silva, que estava presente no plenário, essas manifestações tem emoções. “Isso tem mais característica de emoção do que criminosas”, avaliou.

Ademir acabou virando o centro das atenções, pós votação de 21 a oito. (Matéria alterada às 12h34 para edição)

Conteúdos relacionados