Ademilson não consegue torcer pela Ponte: “Lanús também tem méritos”
Titular nos dois jogos das semifinais da Sul-americana, Ademilson não se mostra nada disposto a torcer pela Ponte Preta, algoz do São Paulo, nesta quarta-feira. O atacante coçou a cabeça ao ser questionado sobre a final na Argentina e ressaltou as qualidades do Lanús para não apontar preferência por nenhum dos dois. “A Ponte Preta […]
Arquivo –
Notícias mais buscadas agora. Saiba mais
Titular nos dois jogos das semifinais da Sul-americana, Ademilson não se mostra nada disposto a torcer pela Ponte Preta, algoz do São Paulo, nesta quarta-feira. O atacante coçou a cabeça ao ser questionado sobre a final na Argentina e ressaltou as qualidades do Lanús para não apontar preferência por nenhum dos dois.
“A Ponte Preta tem os méritos dela, como o outro time também teve para chegar à final. Quem for campeão, será merecido”, limitou-se a dizer o jogador, que mostrou ainda sofrer com a frustração da eliminação no torneio continental.
O atleta de 19 anos não esquece os erros que culminaram no fim do sonho do bicampeonato da Sul-americana há duas semanas. “A Ponte Preta teve méritos para ganhar. Chegou à frente do gol e fez. Já nós, não conseguimos”, tentou se conformar.
Depois do empate por 1 a 1 no Pacaembu, a Ponte Preta precisa de uma vitória por qualquer placar no jogo marcado para as 21h50 (de Brasília) desta quarta-feira, na Argentina, para ser campeã. Qualquer igualdade levará a disputa para os pênaltis e o Lanús fica com a taça da Sul-americano se triunfar por qualquer diferença no marcador.Já de férias, participando só de jogos beneficentes como o promovido pelo GRAAC (Grupo de Apoio ao Adolescente e à Criança com Câncer) nessa terça-feira no Pacaembu, Ademilson não aceita a permanência do São Paulo na primeira divisão do Brasileiro ou a campanha até a semifinal da Sul-americana como motivos de elogio para a temporada.
“Fomos mal praticamente o ano todo. Pelo menos, fizemos um bom segundo turno no Brasileiro e saímos daquela zona (de rebaixamento) conseguindo manter um nível alto nos jogos e as vitórias, que são o mais importante. Mas o final do ano não foi legal mesmo para o São Paulo. O ano foi mal para nós”, lamentou.
Notícias mais lidas agora
- Polícia investiga ‘peça-chave’ e Name por calúnia contra delegado durante Omertà
- Ex-superintendente da Cultura teria sido morto após se negar a dar R$ 200 para adolescente
- Suspeito flagrado com Jeep de ex-superintendente nega envolvimento com assassinato
- Ex-superintendente de Cultura é assassinado a pauladas e facadas no São Francisco em Campo Grande
Últimas Notícias
Lula segue internado e fará exames de sangue, diz boletim médico
Alta está prevista para a próxima semana
Banco Central leiloará US$ 3 bilhões na 2ªfeira para segurar o dólar
Dinheiro das reservas será vendido com compromisso de recompra
Carreta tomba em pista molhada e espalha carga de serragem na na BR-163
Acidente aconteceu na manhã deste sábado (14), em Rio Brilhante
Neto tem busto inaugurado no Parque São Jorge e se emociona em homenagem do Corinthians
José Ferreira Neto se emocionou diante do reconhecimento do seu time do coração
Newsletter
Inscreva-se e receba em primeira mão os principais conteúdos do Brasil e do mundo.