Zac Efron tenta abandonar fase adolescente em ‘Um Homem de Sorte’

“Diga o que é necessário para eu estar no filme, que eu faço.” Foi dessa maneira que Zac Efron chegou ao diretor Scott Hicks (“Shine – Brilhante”), do longa “Um Homem de Sorte” –em cartaz a partir de hoje nos cinemas. Tanta vontade de participar do longa tinha um propósito: o ator, que ficou conhecido […]

Ouvir Notícia Pausar Notícia
Compartilhar

“Diga o que é necessário para eu estar no filme, que eu faço.” Foi dessa maneira que Zac Efron chegou ao diretor Scott Hicks (“Shine – Brilhante”), do longa “Um Homem de Sorte” –em cartaz a partir de hoje nos cinemas.

Tanta vontade de participar do longa tinha um propósito: o ator, que ficou conhecido em todo o mundo por meio da bem-sucedida franquia “High School Musical”, queria, enfim, ter a chance de interpretar um papel mais maduro.

No filme, baseado em um romance de sucesso de Nicholas Sparks, Efron dá vida a Logan, um soldado norte-americano no Iraque.

“Sabia que seria um desafio encarar esse papel. Além de tomar conhecimento das experiências vividas pelos militares que vão e voltam do Iraque, o personagem exigiu também bastante de mim fisicamente “, disse Efron ao Agora e a um grupo de jornalistas estrangeiros, em Los Angeles (EUA).

Além de conversar com soldados de verdade, o ator intensificou os treinos na academia. Resultado: ganhou 8 kg de massa muscular.

“Durante semanas, só ingeria frango e tinha vontade de comer a toda hora. Chegou um momento em que nem sentia o gosto dos alimentos mais”, confessa.

Conteúdos relacionados