Tragédia em família: adolescente adotado mata os dois irmãos
Assassinato aconteceu no bairro Moreninhas 2 e levou vários curiosos e a períficia para as proximidades da casa das vítimas
Arquivo –
Notícias mais buscadas agora. Saiba mais
Assassinato aconteceu no bairro Moreninhas 2 e levou vários curiosos e a períficia para as proximidades da casa das vítimas
O adolescente E.G., conhecido como “Chitão”, de 15 anos, é suspeito de ter assassinado seus irmãos em Campo Grande/MS. As vítimas foram o universitário de 21 anos, Rodrigo dos Santos Vilar, e Walquíria dos Santos Vilar, de 22.
De acordo com a polícia, foi encontrada a arma do crime, calibre 38, na churrasqueira da casa, com três tiros deflagrados. Testemunhas, que residem na redondeza, contaram que após ouvir os disparos, o jovem fugiu correndo e chorando.
De acordo com as informações preliminares, o pai das vítimas é policial civil aposentado, Paulo Vilar, de 51 anos, e tinha saído para levar sua esposa, Sônia, ao trabalho. Segundo Wilson de Oliveira, vizinho e padrinho de Rodrigo, o jovem já entrou em contato e diz que deseja se entregar. “Ele estava chorando muito e arrependido”, contou.
O padrinho também disse que o adolescente não sabe explicar porque cometeu o crime. Ele informou que o adolescente apenas disse que pulou a janela do quarto do pai e pegou a arma e assassinou o irmão com um tiro no peito, enquanto dormia. Como a irmã ouviu o barulho e tentou fugir, ele correu atrás dela e a matou na varanda da casa, efetuando dois disparos, um no peito e o outro na nuca.
A namorada do autor do crime, uma adolescente de 16 anos, I. S., está inconformada com a sua atitude. “Ele era amoroso, mas quando brigava, muitas vezes, extrapolava. Nossa, uma pessoa que mata os próprios irmãos imagina o que faria comigo?”, desabafou.
Adoção
Vizinhos contaram que a mãe do adolescente adotado tinha perdido um filho há uns quinze anos atrás, em um possível acidente de caminhão. Por isso a família resolveu adotar esse menino, e a tragédia maior é que quinze anos depois, ele cresce e mata os dois irmãos.
Apresentação
Por volta das 10h desta manhã, o adolescente finalmente se entregou à polícia, mas ainda não foi divulgado o seu real paradeiro. Enquanto isso, seu pai adotivo está no 5º DP de Campo Grande, e a mãe encontra-se na companhia de amigos e familiares, ao lado de sua residência.
*Matéria editada 11h30 para acréscimo de informações.
Notícias mais lidas agora
- Ídolo do futebol brasileiro, Diego Alves participa de bate-bola no Know How Experience em MS
- TJMS derruba liminar que tirou do ar matéria do Midiamax sobre fotógrafo acusado de assédio sexual
- Dupla que roubou comércios em Campo Grande e esfaqueou dono de mercearia é presa em frente a delegacia
- Após operação policial, bares da 14 cancelam shows musicais em ação de repúdio
Últimas Notícias
Prefeitura de Juti cria Conselho Municipal de Segurança Alimentar e Nutricional
O COMSEA será responsável por estabelecer diálogo permanente entre a administração municipal e as organizações sociais nela representadas
Vai viajar com o pet neste fim de ano? Confira recomendações para a viagem
Novas regras para viagens de avião já estão valendo e garantem maior segurança para os animais
Após 14 anos, Raul Gil confirma demissão do SBT: “Não estou preocupado”
No comando do SBT, Daniela Beyruti decidiu demitir Raul Gil, que era contratado da emissora há 14 anos; veja o que o apresentador falou
Prorrogação do Refis e R$ 3,3 milhões para o Consórcio: confira aprovações da Câmara de Campo Grande
Foram analisados e aprovados, no total, 20 projetos
Newsletter
Inscreva-se e receba em primeira mão os principais conteúdos do Brasil e do mundo.