Geral

Saiba o que esperar do filme Amanhecer – Parte 2

Incrível. Não teria como descrever com outra palavra o último filme da Saga “Crepúsculo”. “Amanhecer – Parte 2″ fecha com chave de ouro a história que a gente tanto ama. Mas é realmente muito difícil se despedir dos personagens e da história que acompanhamos a tanto tempo, por isso, não deixei de levar lencinhos para […]

Arquivo Publicado em 16/11/2012, às 18h09

None

Incrível. Não teria como descrever com outra palavra o último filme da Saga “Crepúsculo”. “Amanhecer – Parte 2″ fecha com chave de ouro a história que a gente tanto ama. Mas é realmente muito difícil se despedir dos personagens e da história que acompanhamos a tanto tempo, por isso, não deixei de levar lencinhos para o cinema.


Tudo bem, quem leu os livros já sabe como a história acaba, mas mesmo sendo muito fiel ao livro, o filme vai te surpreender positivamente (e se você ainda não leu, aproveite o momento para colocar a leitura em dia!).


Bella vampira está maravilhosa! Nessie é uma fofa e encantou todo mundo. Edward, ai, Edward… como não suspirar em cada cena que o nosso vampiro favorito aparece? E Jacob está super divertido, como sempre.


Os clãs dos novos vampiros são apresentados de forma super rápida e é muito legal ver todos eles juntos. Nem dá para perceber as duas horas de filme passando.


Difícil escolher as melhores cenas, mas com certeza algumas das mais legais são: Bella batendo em Jacob quando descobre sobre o imprinting, o reencontro de Bella com seu pai, a primeira noite de Bella e Edward na sua nova casa (nessa cena tenho certeza que vocês vão pirar!), Edward tocando piano com Nessie e a batalha final. Sobre a batalha, não vamos contar nada pois é a grande cena do filme, mas tenho certeza que vocês vão ficar impressionados!


E sério, levem lencinhos para a última cena. Tenho certeza que vai ser difícil sair da sala do cinema com alguma dignidade depois da despedida mais triste dos últimos tempos. É de emocionar qualquer pessoa e o finalzinho é realmente muito especial para os fãs.
Tchau, Saga “Crepúsculo”. Obrigada por cada momento feliz, vamos sentir saudades!

Jornal Midiamax