Rodada de negócios do setor sucroenergético reúne 42 empresas na Feira do Empreendedor

Apoiada pela Biosul (Associação dos Produtores de Bioenergia de Mato Grosso do Sul), a rodada de negócios do setor sucroenergético teve início nesta sexta-feira (1º), durante a realização da Feira do Empreendedor do Sebrae-MS, em Dourados (MS). Cerca de 42 empresas estão participando, entre indústrias e fornecedores, estabelecendo parcerias e negociando contratos. “Esta é a […]

Ouvir Notícia Pausar Notícia
Compartilhar

Apoiada pela Biosul (Associação dos Produtores de Bioenergia de Mato Grosso do Sul), a rodada de negócios do setor sucroenergético teve início nesta sexta-feira (1º), durante a realização da Feira do Empreendedor do Sebrae-MS, em Dourados (MS). Cerca de 42 empresas estão participando, entre indústrias e fornecedores, estabelecendo parcerias e negociando contratos.

“Esta é a primeira rodada de negócios do setor e já pode ser considerada um sucesso”, afirmou o gerente da Biosul, Paulo Aurélio. De acordo com ele, a entidade participa diretamente na rodada, dando suporte às indústrias. “É um segmento em franca expansão e com uma demanda permanente por micro e pequenas empresas para atender às indústrias”, pontuou.

A Rodada de Negócios do Setor Sucroenergético reúne empresas fornecedoras de maquinário agrícola, fertilizantes, alimentação, peças, serviços mecânicos e hidráulicos, materiais para escritório, monitoramento de informações, manutenção de equipamentos, fabricantes de peças, entre outras.

A Feira do Empreendedor é uma iniciativa do Sebrae/MS e segue até o dia 3 de junho, no Pavilhão de Eventos Dom Teodarto Leitz, em Dourados. Com o objetivo de fomentar o desenvolvimento das micro e pequenas empresas, estimular o empreendedorismo e criar oportunidades de negócios, a Feira promove rodadas de negócios para proporcionar um espaço exclusivo para a compra e vendas de produtos e serviços.

Conteúdos relacionados