Rapaz é encontrado esfaqueado em praça e morre ao chegar ao hospital

Rafael Konstansky, 22 anos, foi encontrado esfaqueado na Praça Agenor Carrilho, em Miranda, por volta das 01h20 da madrugada desse domingo. Populares comunicaram o fato aos policiais militares que faziam ronda no local. Os militares requisitaram socorro, mas como na cidade não existe quartel do Corpo de Bombeiros, o socorro demorou um pouco, conforme relato […]

Ouvir Notícia Pausar Notícia
Compartilhar

Rafael Konstansky, 22 anos, foi encontrado esfaqueado na Praça Agenor Carrilho, em Miranda, por volta das 01h20 da madrugada desse domingo. Populares comunicaram o fato aos policiais militares que faziam ronda no local.

Os militares requisitaram socorro, mas como na cidade não existe quartel do Corpo de Bombeiros, o socorro demorou um pouco, conforme relato registrado no boletim de ocorrência. Os policiais decidiram então pedir socorro a um proprietário de veículo com carroceria para levar o rapaz até uma unidade hospitalar.

Rafael ainda chegou com vida ao hospital, mas devido ao ferimento provocado por arma branca na região do abdome não resistiu e morreu.

Uma testemunha indicou para a polícia quem seria o autor do golpe, mas ele conseguiu fugir. O caso foi registrado como homicídio doloso.

Conteúdos relacionados