Geral

PM prende jovens com armas, drogas e plantação de maconha em Sidrolândia

Em operação realizada na tarde desta quarta-feira (19) depois de receber denuncias anônimas que em uma residência no centro de Sidrolândia funcionava um desmanche de motos, a Polícia Militar prendeu quatro jovens com dinheiro, drogas e armas. Ao chegarem na residência localizada no centro da cidade, os policiais encontraram algumas porções de maconha, trouxinhas de […]

Arquivo Publicado em 19/12/2012, às 20h52

None

Em operação realizada na tarde desta quarta-feira (19) depois de receber denuncias anônimas que em uma residência no centro de Sidrolândia funcionava um desmanche de motos, a Polícia Militar prendeu quatro jovens com dinheiro, drogas e armas.



Ao chegarem na residência localizada no centro da cidade, os policiais encontraram algumas porções de maconha, trouxinhas de pasta base de cocaína, duas armas de fogo, munições intactas e deflagradas, aparelhos celulares, objetos pessoais e medicamentos.



O fato inusitado é que no local os policiais encontraram um vazo contendo duas mudas de maconha. Foram presos M.M.S de 21 anos, J.C.P.L de 22 anos, L.L.A de 19 anos e M.B.O 23 anos.



Os jovens foram levados para o pelotão da Polícia Militar para elaboração do B.O e posteriormente, foram entregues juntamente com o material apreendido na Delegacia de Polícia Civil para serem tomadas as devidas providências.


Jornal Midiamax