Um ex-vereador, de 54 anos, foi agredido a pauladas por um rapaz, de 24, sendo este o atual da ex-namorada do político, em Bonito, a 300 quilômetros de Campo Grande, na manhã desta sexta-feira (10).

Conforme o boletim de ocorrência, o ex-vereador disse a PM (Polícia Militar) que estava em casa, quando o rapaz chamou no portão. Ao sair para atendê-lo, o político teria sido agredido com uma paulada na cabeça e vários golpes que atingiram seu braço.

Câmeras de segurança registraram o momento em que o rapaz chega na residência do político e segundos depois iniciam-se as agressões.

O rapaz também quebrou o para-brisa de uma Van do político que estava na frente da casa. Após as agressões, o ex-vereador foi por meios próprios para o hospital da cidade. 

Em diligências, os militares encontraram o rapaz com uma lesão na mão esquerda na frente da delegacia da PM e o abordaram. Ele foi preso e levado para a Delegacia de Polícia Civil de Bonito. 

A versão contada pelo rapaz é de que na noite de quinta-feira (9), o político, embriagado, teria ido até a casa da ex-namorada querendo conversar com a mulher. Com isso, a mulher teria saído no portão, conversado e o ex-vereador ido embora. 

Contudo, de acordo com o registro policial, no início da manhã desta sexta (10), o rapaz – que é atual namorado da mulher – notou que o ex-vereador teria riscado o tanque da sua motocicleta. 

Diante disso, ele foi até a casa do político com um cano na mão para conversar, segundo relatou aos policiais. Quando chegou na residência, o portão estava aberto, então ele bateu palmas e assim que o ex-vereador saiu, questionou o motivo do risco no tanque do veículo. 

Em seguida, o ex-vereador teria dito: “espera um pouco”, retornado para dentro do imóvel e saído com uma madeira nas mãos tentando agredir o rapaz. Com isso, os dois começaram a se agredir. 

O caso foi registrado como lesão corporal dolosa e dano na Delegacia de Polícia Civil de Bonito.

(Leitor Midiamax)