Pular para o conteúdo
Polícia

VÍDEO: Ex-vereador é agredido a pauladas pelo atual da ex-namorada em Bonito

Ex-vereador teria riscado a motocicleta do atual da ex-namorada no dia anterior
Lívia Bezerra -
(Reprodução, Leitor Midiamax)

Um ex-vereador, de 54 anos, foi agredido a pauladas por um rapaz, de 24, sendo este o atual da ex-namorada do político, em , a 300 quilômetros de , na manhã desta sexta-feira (10).

Conforme o boletim de ocorrência, o ex-vereador disse a PM (Polícia Militar) que estava em casa, quando o rapaz chamou no portão. Ao sair para atendê-lo, o político teria sido agredido com uma paulada na cabeça e vários golpes que atingiram seu braço.

Câmeras de segurança registraram o momento em que o rapaz chega na residência do político e segundos depois iniciam-se as agressões.

O rapaz também quebrou o para-brisa de uma Van do político que estava na frente da casa. Após as agressões, o ex-vereador foi por meios próprios para o hospital da cidade. 

Em diligências, os militares encontraram o rapaz com uma lesão na mão esquerda na frente da delegacia da PM e o abordaram. Ele foi preso e levado para a Delegacia de Polícia Civil de Bonito. 

A versão contada pelo rapaz é de que na noite de quinta-feira (9), o político, embriagado, teria ido até a casa da ex-namorada querendo conversar com a mulher. Com isso, a mulher teria saído no portão, conversado e o ex-vereador ido embora. 

Contudo, de acordo com o registro policial, no início da manhã desta sexta (10), o rapaz – que é atual namorado da mulher – notou que o ex-vereador teria riscado o tanque da sua motocicleta. 

Diante disso, ele foi até a casa do político com um cano na mão para conversar, segundo relatou aos policiais. Quando chegou na residência, o portão estava aberto, então ele bateu palmas e assim que o ex-vereador saiu, questionou o motivo do risco no tanque do veículo. 

Em seguida, o ex-vereador teria dito: “espera um pouco”, retornado para dentro do imóvel e saído com uma madeira nas mãos tentando agredir o rapaz. Com isso, os dois começaram a se agredir. 

O caso foi registrado como lesão corporal dolosa e dano na Delegacia de Polícia Civil de Bonito.

(Leitor Midiamax)

Compartilhe

Notícias mais buscadas agora

Saiba mais

Durante chuva forte em Campo Grande, asfalto cede e abre ‘cratera’ na Avenida Mato Grosso

Bebê que teve 90% do corpo queimado após chapa de bife explodir morre na Santa Casa

Com alerta em todo o Estado, chuva forte atinge Campo Grande e deixa ruas alagadas

Tatuador que ficou cego após ser atingido por soda cáustica é preso por violência doméstica

Notícias mais lidas agora

Menino de 4 anos morre após tomar remédio controlado do pai em Campo Grande

Pedágios

Pedágio em rodovias da região leste de MS fica 4,83% mais caro a partir do dia 11 de fevereiro

Vítimas temem suposta pressão para abafar denúncias contra ‘fotógrafo de ricos’ em Campo Grande

Morto por engano: Trabalhador de usina foi executado a tiros no lugar do filho em MS

Últimas Notícias

Política

‘CPI do Consórcio Guaicurus’ chega a 10 assinaturas e já pode tramitar na Câmara

Presidente da Câmara, Papy (PSDB) não assinou pedido da CPI após defender mais dinheiro público para empresas de ônibus em Campo Grande

Cotidiano

Decisão de Trump de taxar aço pode afetar exportação de US$ 123 milhões de MS

Só em 2024, Mato Grosso do Sul exportou 123 milhões de dólares em ferro fundido para os EUA

Transparência

MPMS autoriza que ação contra ex-PGJ por atuação em concurso vá ao STJ

Ação pode anular etapa de concurso por participação inconstitucional de Magno

Política

Catan nega preconceito após Kemp pedir respeito à professora trans

Fantasia de ‘Barbie’ da professora não foi considerada exagerada por outros deputados