Geral

PM forma turmas de Curso de Aperfeiçoamento de Sargentos e Formação de Cabos

A Polícia Militar de Mato Grosso do Sul, por intermédio do Centro de Formação e Aperfeiçoamento de Praças (Cfap), realiza, nesta quarta-feira (29), no Centro de Convenções Rubens Gil de Camillo, a formatura de 351 2ºs sargentos no Curso de Aperfeiçoamento de Sargentos (CAS) e 150 soldados no Curso de Formação de Cabos (CFC). Ambos […]

Arquivo Publicado em 29/08/2012, às 11h55

None

A Polícia Militar de Mato Grosso do Sul, por intermédio do Centro de Formação e Aperfeiçoamento de Praças (Cfap), realiza, nesta quarta-feira (29), no Centro de Convenções Rubens Gil de Camillo, a formatura de 351 2ºs sargentos no Curso de Aperfeiçoamento de Sargentos (CAS) e 150 soldados no Curso de Formação de Cabos (CFC).


Ambos tiveram início dia 28 de fevereiro, término dia 15 de agosto, foram na modalidade semipresencial e tiveram apoio da Secretaria Nacional de Segurança Pública nas disciplinas à distância. Com a formação, os praças estão habilitados para galgarem à próxima graduação.


Um dos 2ºs sargentos formados é integrante da Polícia Militar de Mato Grosso e pôde participar da qualificação oferecida pela PMMS para ser promovido em sua força.


A solenidade contará com a presença do Secretário de Estado de Justiça e Segurança Pública e dos comandantes-gerais da PMMS e da PMMT.

Jornal Midiamax