Geral

Pai encontra filho morto com tiro na cabeça em Dourados

Um jovem de 17 anos foi encontrado morto com um tiro na nuca, que atravessou a testa. O corpo estava em um colchonete na sala da casa onde residem ele e o pai, na rua Isaac Duarte de Barros, no Conjunto Terra Roxa, em Dourados. De acordo com a polícia, vizinhos disseram que, por volta […]

Arquivo Publicado em 02/08/2012, às 10h56

None
795632361.jpg

Um jovem de 17 anos foi encontrado morto com um tiro na nuca, que atravessou a testa. O corpo estava em um colchonete na sala da casa onde residem ele e o pai, na rua Isaac Duarte de Barros, no Conjunto Terra Roxa, em Dourados.

De acordo com a polícia, vizinhos disseram que, por volta das 21h de ontem, ouviram uma breve discussão, uma voz feminina dando “tchau” e, na sequência, um disparo de arma de fogo.
O pai chegou e se deparou com o filho deitado e, a princípio, achou que estava dormindo. Mas, notou que ele sangrava na cabeça e acionou o Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu). A Equipe Alfa do Samu constatou que o rapaz já estava morto.
Conforme a Polícia Militar, o pai confirmou que o filho tinha várias passagens por delegacias por brigas na escola e uso de entorpecente. Durante perícia no corpo da vítima, foi encontrado um frasco contendo dez porções de pasta base de cocaína que pesaram três gramas.
O corpo foi encaminhado para o Instituto Médico Legal de Dourados (IML). A polícia trabalha com a hipótese de homicídio.
Jornal Midiamax