Munhoz e Mariano cancelam show: ‘falta de respeito’, diz empresário

A dupla Munhoz e Mariano cancelou um show que realizaria na quinta-feira (22), no Brahma/Super Bull, em Americana (interior de São Paulo), devido a atraso no horário do show. Os sertanejos, que estavam agendados para subir ao palco às 2h, ainda não tinham previsão de quando começariam a apresentação às 4h. “Houve quebra contratual, falta […]

Ouvir Notícia Pausar Notícia
Compartilhar

A dupla Munhoz e Mariano cancelou um show que realizaria na quinta-feira (22), no Brahma/Super Bull, em Americana (interior de São Paulo), devido a atraso no horário do show. Os sertanejos, que estavam agendados para subir ao palco às 2h, ainda não tinham previsão de quando começariam a apresentação às 4h. “Houve quebra contratual, falta de respeito com a dupla e descumprimento de horários”, disse Joaquim Jr., empresário da dupla.

De acordo com Joaquim, o motivo do cancelamento foi reincidência por parte dos organizadores do evento. “No show de Olímpia, dia 16, com os mesmos organizadores do evento de Americana, a dupla e público já haviam passado pela mesma situação. Sendo que os artistas tinham um show no dia seguinte, em Costa do Sauipe (BA), e, por motivo de atrasos no início do show, mais uma vez fugindo do combinado, foi preciso locar um avião por conta da equipe, pois perderam o voo que estava marcado para as 5h da manhã do mesmo dia”, explicou Joaquim.

O empresário ainda acrescentou que tentou entrar em contato com a organização várias vezes para que o problema fosse solucionado, mas não obteve sucesso. Segundo ele, Munhoz e Mariano chegaram ao local à meia-noite e, após esperar por várias horas, decidiram em reunião que desistiriam do show. “Pois os artistas teriam compromissos em Uberlândia, cidade onde se apresentarão hoje”, completou o empresário. “Todos nós temos de exigir respeito por parte de profissionais que se propõem a trabalhar na indústria do entretenimento”, finalizou Joaquim.

Conteúdos relacionados