Mano defende Seleção e descarta atuação abaixo da crítica

Mano Menezes começa a viver um momento de paz com a Seleção, após vitórias e atuações convincentes em amistoso. Para o treinador, as críticas pelas quais passou, ainda que exageradas, fazem parte da relação entre Brasil e torcedor, mas seu time jamais teve um desempenho realmente fraco. “Acho que a Seleção nunca teve uma atuação […]

Ouvir Notícia Pausar Notícia
Compartilhar

Mano Menezes começa a viver um momento de paz com a Seleção, após vitórias e atuações convincentes em amistoso. Para o treinador, as críticas pelas quais passou, ainda que exageradas, fazem parte da relação entre Brasil e torcedor, mas seu time jamais teve um desempenho realmente fraco. “Acho que a Seleção nunca teve uma atuação abaixo da crítica neste período. Portanto, entendo que as críticas foram exacerbadas. Lógico que houve jogos em que não fomos tão bem, mas já era esperado diante da reformulação que estávamos fazendo na equipe”, disse ao jornal O Globo.

Mano citou o amistoso contra a Alemanha que terminou com derrota por 3 a 2 e amplo domínio europeu como único jogo em que a Seleção foi realmente inferior, mas vê a experiência como algo já esperado. “Entendo que passamos bem pelas armadilhas. Com exceção da derrota para a Alemanha por 3 a 2, não tivemos um jogo em que fomos amplamente dominados. E o que aconteceu com a Alemanha não foi surpreendente, diante do estágio em que as seleções se encontravam”, comentou o treinador.

Conteúdos relacionados