Um incêndio na noite de ontem (4) destruiu totalmente uma casa de madeira localizada na rua da Bica, nº 38, próximo ao antigo laticínio em .

O incêndio começou por volta das 22h30m. Os vizinhos acionaram os bombeiros que chegaram ao local e encontraram a casa totalmente tomada pelas chamas. Eles conseguiram conter o fogo antes que ele atingisse uma residência vizinha. A polícia militar também compareceu ao local. Na casa morava apenas um casal.

A irmã do homem que morava na casa ao chegar ao local entrou em desespero por não localizar o irmão. Os bombeiros após conter as chamas começaram a vascular os escombros do que sobrou da casa a procura do morador, que apareceu minutos depois para alivio da irmã.

O morador da residência disse que havia saído para levar sua mulher que não estava passando bem até a casa da mãe dela que mora perto dali, e ao retornar encontrou a casa toda destruída pelo incêndio.

No meio dos escombros os bombeiros encontraram uma panela de pressão estourada, que pode ser uma hipótese do que causou o incêndio. Não foi possível salvar nenhum móvel da casa.