Idosa é encontrada viva em matagal na Capital com 90% do corpo queimado

A idosa Dolores de Souza Pinati, 62, foi encontrada viva por volta das 9h50 desta segunda-feira (2), com 90% do corpo queimado no Parque Linear do Imbirussú na rua José Barbosa Rodrigues no bairro Jardim Aeroporto em Campo Grande, de acordo com os bombeiros. A vítima foi encontrada por uma professora de educação física no […]

Ouvir Notícia Pausar Notícia
Compartilhar

A idosa Dolores de Souza Pinati, 62, foi encontrada viva por volta das 9h50 desta segunda-feira (2), com 90% do corpo queimado no Parque Linear do Imbirussú na rua José Barbosa Rodrigues no bairro Jardim Aeroporto em Campo Grande, de acordo com os bombeiros.

A vítima foi encontrada por uma professora de educação física no momento em que fazia uma caminhada com um grupo de pessoas de um programa de diabetes.

De acordo com policiais do 1° BPM, pelo pouco que a mulher falou, ela conseguiu dizer que dois homens jogaram um líquido nela e depois atearam fogo.

A mulher foi levada ao posto de saúde no bairro Vila Almeida e depois para a Santa Casa de Campo Grande. A polícia investiga se a idosa foi roubada. O lugar onde foi encontrada é um ponto de usuários de drogas.

Conteúdos relacionados