Homem protesta contra prisão e ameaça se jogar de viaduto em Campo Grande

Os homens do 1° BPM estão no local, além do Corpo de Bombeiros, dispersados em vários pontos, que conversam com a vítima

Ouvir Notícia Pausar Notícia
Compartilhar

Os homens do 1° BPM estão no local, além do Corpo de Bombeiros, dispersados em vários pontos, que conversam com a vítima

Alegando ter sido preso por engano ontem (3), um homem, cujo nome e idade ainda não foram divulgados pela Polícia Militar, protesta contra o erro e afirma que irá se “jogar da ponte”.

Ele está no local desde as 14h50, quando chegou de bicicleta e se posicionou entre as grades da ponte, localizada entre a avenida Ernesto Geisel e a Salgado Filho, em Campo Grande.

Os homens do 1° BPM estão no local, além do Corpo de Bombeiros, dispersados em vários pontos, que conversam com a vítima. A rua foi interditada e os motoristas precisam desviar pelas alças de acesso do viaduto.

 Diversos curiosos também acompanham a conversa com o homem, que está sendo negociada por um policial da Cigcoe (Companhia Independente de Gerenciamento de Crises e Operações Especiais). O congestionamento já chegou até uma das principais avenidas da Capital, a Afonso Pena.

Conteúdos relacionados