Homem perde controle da direção após peça de carro quebrar e bate em veículo parado

Após perder o controle da direção do seu veículo, uma Fiat Strada branca, placa HSA 7260, por conta de ter quebrado uma peça mecânica, o condutor Ildefonso Martins Mendes, 38 anos, bateu em um Astra, de cor prata e placa DLU 5051, que estava estacionado na Avenida Afonso Pena, próximo ao cruzamento com a rua […]

Ouvir Notícia Pausar Notícia
Compartilhar

Após perder o controle da direção do seu veículo, uma Fiat Strada branca, placa HSA 7260, por conta de ter quebrado uma peça mecânica, o condutor Ildefonso Martins Mendes, 38 anos, bateu em um Astra, de cor prata e placa DLU 5051, que estava estacionado na Avenida Afonso Pena, próximo ao cruzamento com a rua Rio Grande do Sul, em Campo Grande.

Mesmo após a colisão, o motorista não conseguiu desligar o carro e também não soube identificar a peça que teria causado o acidente. “Não sei se foi o câmbio ou outra peça que escapou, mas perdi o controle da direção e acabei batendo no carro”, afirma Ildefonso.

O sobrinho dele estava no banco do passageiro. Ele bateu a testa e teve alguns ferimentos, mas foi atendido logo em seguida pelo Corpo de Bombeiros. O condutor do Astra, Márcio Costa, 38 anos, não se feriu, apenas levou um susto. “Eu tinha acabado de estacionar no acostamento e ia sair do carro, quando senti a pancada e o meu carro só parou por conta da árvore”, fala Costa.

Duas vias foram interditadas em frente ao local do acidente, no sentido bairro – centro, até a chegada da Polícia de Trânsito. Os motoristas devem ficar atentos e passar somente pela faixa da esquerda.

Conteúdos relacionados