Em Rio Brilhante, PSD e PT oficializam primeira de 27 alianças em MS

O PT e o PSD iniciaram, a partir de Rio Brilhante, uma sucessão de acordos para apontar candidatos a prefeito e a vice em diversos municípios do Estado. A aliança costurada pelo presidente regional do PSD, Antonio João Hugo Rodrigues, com o senador Delcídio Amaral (PT) e o ex- governador Zeca do PT poderá render […]

Ouvir Notícia Pausar Notícia
Compartilhar

O PT e o PSD iniciaram, a partir de Rio Brilhante, uma sucessão de acordos para apontar candidatos a prefeito e a vice em diversos municípios do Estado. A aliança costurada pelo presidente regional do PSD, Antonio João Hugo Rodrigues, com o senador Delcídio Amaral (PT) e o ex- governador Zeca do PT poderá render ao PSD em torno 12 candidaturas a prefeito e outras 15 a vice.

No município, o vereador Wanderlei Barbosa (PT) disputará à prefeitura, ao lado do também vereador Natal Marchioro (PSD). A chapa foi oficializada no último sábado (5).

No ato, representando Antonio João, o vice-presidente estadual do partido, Bosco Martins, destacou a indicação do vice. “Em Rio Brilhante sabemos da importância da colônia gaúcha, por isso, nosso partido cede um de seus melhores quadros para compor com o PT”, disse referindo-se a Natal, presidente do CTG no município.

Otimista, Zeca apostou no sucesso da união para tirar do PSDB o comando da prefeitura. “Este é o momento do PT, com o Wanderlei Barbosa  e os partidos aliados, administrarem Rio Brilhante. A população tem muita expectativa em um novo governo”, disse.

Além do PSD e PT, prometem apoiar a pré-candidatura do petista PR, PRB, PSL, PSC e PDT. Ainda no sábado, o grupo apresentou cerca de 30 pré-candidatos a vereador.

(Com assessoria)

Conteúdos relacionados