DNIT/MS assina contrato para manutenção da BR 163

O Superintendente Regional do DNIT no Mato Grosso do Sul, Engº Euler José dos Santos, reuniu-se na manhã de hoje (26), com representantes da empresa Vilasa Construtora LTDA, para assinatura do contrato de execução das obras de Revitalização (Manutenção, Restauração e Recuperação) da BR 163/MS do Km 255,9 ao Km 364,2, entre os municípios de […]

Ouvir Notícia Pausar Notícia
Compartilhar

O Superintendente Regional do DNIT no Mato Grosso do Sul, Engº Euler José dos Santos, reuniu-se na manhã de hoje (26), com representantes da empresa Vilasa Construtora LTDA, para assinatura do contrato de execução das obras de Revitalização (Manutenção, Restauração e Recuperação) da BR 163/MS do Km 255,9 ao Km 364,2, entre os municípios de Nova Alvorada do Sul e Dourados, com uma extensão total de 108,3 Km. A obra faz parte do CREMA 1ª Etapa, programa do governo federal que prevê a execução de obras nas rodovias federais, com prazo de execução de 02 anos.

A empresa Vilasa assina o contrato em substituição à Delta Construções S/A, vencedora do certame, que foi declarada inidônea pela Controladoria Geral da União em junho deste ano, ficando impossibilitada de contratar com o poder público.A empresa aceitou as mesmas condições propostas pela então vencedora do certame, inclusive quanto aos preços, portanto o valor fixado para o contrato é de R$ 30.971.899,00.

Foi assinada também a Ordem de Início das obras para o dia 1º de outubro. Com isso o DNIT começa a revitalização de um trecho importante da principal rodovia federal que corta o estado.

 

Conteúdos relacionados