Pular para o conteúdo
Geral

Derrotados nas urnas, Magali, Loester e Ribeiro devem ocupar cargo no governo

O governador André Puccinelli (PMDB) pretende “olhar” pelos três vereadores do PMDB que não conseguiram se reeleger na eleição em 2012: Magali Picarelli, Dr. Loester e Ribeiro. Puccinelli afirma que não se trata de acomodação, mas de aproveitar a capacidade. Puccinelli negou que o vereador Mário César (PMDB) vá ocupar a vaga deixada por Mário […]
Arquivo -

O governador André Puccinelli (PMDB) pretende “olhar” pelos três vereadores do PMDB que não conseguiram se reeleger na eleição em 2012: Magali Picarelli, Dr. Loester e Ribeiro. Puccinelli afirma que não se trata de acomodação, mas de aproveitar a capacidade.

Puccinelli negou que o vereador Mário César (PMDB) vá ocupar a vaga deixada por Mário Sérgio Lorenzetto na secretaria de Fazenda para Magali Picarelli retornar a Câmara. Ele alega que ainda não definiu para onde Magali vai, mas sabe que vai ajudá-la.

“Gosto da Magali. Sempre foi companheira, fiel, leal. Vamos ver como é que a gente ajuda. Não é acomodação, é aproveitamento da capacidade dela. Ela merece, o Loester merece e o Ribeiro merece. Vou tentar olhar pelos três. Não to garantido que vou dar conta. Vou tentar olhar pelos três. Os três têm, no meu conceito, lealdade, companheirismo e capacidade”, disse.

Puccinelli não aconselha Ribeiro a sair do PMDB, alegando que ele está errando. Apesar disso, diz que é um direito que ele tem. “Acho que está errando. Mesmo assim, enquanto não sair do partido ele é meu companheiro e tenho que olhar por ele”.

Ribeiro afirmou que conversará com Puccinelli para decidir o futuro, mas revelou que pensa em deixar o PMDB para ter mais chances na briga por uma cadeira na Assembleia Legislativa. Os vereadores do PMDB não ficaram nada contentes em não conseguir a reeleição e chegaram a culpar o partido pelo fracasso. Eles alegam que o grande número de candidatos na coligação PMDB/PR acabou prejudicando o PMDB, que deixou três vereadores fora e elegeu dois representantes do PR.

No sábado (24), durante eleição do diretório municipal do PMDB, Puccinelli declarou que há vagas no comando do Procon, da Escola de Governo, Fundação do Trabalho e Agepan. Os cargos foram deixados por dirigentes que disputaram a eleição para vereador em . Na ocasião Puccinelli disse ainda que uma das vagas será do PDT.

Compartilhe

Notícias mais buscadas agora

Saiba mais

Carro ocupado por quatro pessoas cai de ponte em Bonito; ninguém ficou ferido

Ciclista de Campo Grande fica em 27º lugar em competição com 3 mil atletas

bolsa família

Beneficiários do Bolsa Família começam a ser pagos a partir desta sexta-feira

Governador de MS vai para Ásia em busca de parcerias comerciais

Notícias mais lidas agora

carne três lagoas

Mato Grosso do Sul suspende abate de bovinos para os EUA após Trump anunciar taxação

Senado Federal aprova proposta de Nelsinho Trad contra ‘tarifaço’ de 50% de Trump

Sem ajuda, adolescente teria agonizado até a morte em clínica para dependentes de MS

Homem em surto ameaça a própria mãe com faca e acaba baleado em MS

Últimas Notícias

Política

‘Trump usa tarifas como arma política’, diz Camila Jara sobre suspensão de carne para os EUA

Frigoríficos de MS tomaram a decisão porque os produtos enviados a partir de agora chegariam após o início da taxa de 50%

Polícia

Padrasto agride enteado, alega ‘atitudes rebeldes’ e pai do menor aciona polícia

A mãe do adolescente confirmou que o marido agredia o filho

Polícia

VÍDEO: Casal é flagrado usando drogas no leito de UPA em Campo Grande

Testemunhas relataram à reportagem que a PM e a GCM foram acionadas para a unidade e encaminharam o homem para a delegacia

Famosos

Na companhia da irmã, Key Alves faz ultrassom para descoberta de sexo do bebê

Jogadora de vôlei está gravida de 16 semanas de seu primeiro filho com Bruno Rosa