Denar fecha dois pontos de venda de droga no Tiradentes

Após denúncias anônimas e investigações da Denar (Delegacia Especializada de Repressão ao Narcotráfico), duas bocas de fumo foram fechadas e os seus envolvidos detidos, nesta terça-feira (3),no bairro Tiradentes, em Campo Grande. O Delegado Adjunto da Denar, Marco Antonio Balsanine apresentou Dorivaldo Candelaria Santana, de 22 anos, como proprietário de um dos pontos de comerci…

Ouvir Notícia Pausar Notícia
Compartilhar

Após denúncias anônimas e investigações da Denar (Delegacia Especializada de Repressão ao Narcotráfico), duas bocas de fumo foram fechadas e os seus envolvidos detidos, nesta terça-feira (3),no bairro Tiradentes, em Campo Grande.

O Delegado Adjunto da Denar, Marco Antonio Balsanine apresentou Dorivaldo Candelaria Santana, de 22 anos, como proprietário de um dos pontos de comercialização deste bairro, na rua Francisco Lopes da Silva.

 Ele foi detido em flagrante por tráfico de drogas e será investigado por receptação. Com Dorivaldo foram apreendidos 760 gramas de maconha, 60g de pasta base divididas em 99 trouxinhas e 500 reais. Além disso, diversos produtos indicam ser oriundos de furtos.

Foram apreendidos para posterior investigação, dois celulares, uma televisão de 42´´, notebook, videogame. O outro ponto de vendas de droga foi localizado na rua Panambi. Claudilene Mendes Souza, de 29 anos; Veronica Carvalho Gonçalves, 22; e Francisca Duarte, 32, foram detidas por tráfico de drogas e associação.

Na residência delas foram encontrados 18 trouxinhas de pasta base, 638 reais, dinheiro trocado, e equipamentos para preparar os entorpecentes.Todos foram autuados em flagrante devem ser encaminhados ao presídio ainda hoje.

Conteúdos relacionados