Dançarinos do Moinho Cultural particpam do Festival Internacio​nal de Dança de Indaiatuba

Três participantes do Moinho Cultural foram selecionados para o Passo de Arte, o Festival Internacional de Dança de Indaiatuba. Será a 20ª edição do Festival que ocorrerá de 7 a 17 de julho na cidade de Indaiatuba/SP. Aline Espírito Santo, Kelven Alex de Jesus e Joanielly da Silva Miranda fazem parte da Cia. Juvenil de […]

Ouvir Notícia Pausar Notícia
Compartilhar

Três participantes do Moinho Cultural foram selecionados para o Passo de Arte, o Festival Internacional de Dança de Indaiatuba. Será a 20ª edição do Festival que ocorrerá de 7 a 17 de julho na cidade de Indaiatuba/SP.

Aline Espírito Santo, Kelven Alex de Jesus e Joanielly da Silva Miranda fazem parte da Cia. Juvenil de Dança do Moinho Cultural e representarão Corumbá no evento. Eles competirão nas categorias variação adulto feminino, variação adulto masculino e variação juvenil feminino, respectivamente. Kelven apresentará a coreografia Harlequinade, Aline dançará Pássaro Azul e Joanielly a Fada Migué da Bela Adormecida.

No início do mês a Cia. Juvenil de Dança do Moinho Cultural se apresentou na Semana pra Dança que aconteceu em Três Lagoas. Os jovens apresentaram o balé de repertório A Bela Adormecida e encantaram os público .

O Moinho Cultural tem a parceria da Vale e o apoio da Enersul, J. Macedo, Tractebel, Instituto Acaia, Prefeituras Municipais de Corumbá e de Ladário, Ponto de Cultura AGMC, FCMS e Governo Federal. O Moinho busca, por meio da arte, diminuir o risco social em regiões de fronteira. São 360 participantes brasileiros e bolivianos, que aprendem dança, música e tecnologia. O projeto também tem aulas de idiomas, educação ambiental e patrimonial, apoio escolar e atendimento biopsicossocial.

Conteúdos relacionados