CRA-MS promove ciclo de palestras para administradores

O Conselho Regional de Administração-MS promoverá nos próximos dias 30 e 31 outubro um ciclo de palestras – CIPAD- com o tema “Empresa Resiliente”, proferida pelo palestrante David Lobato. No dia 30, o evento acontece em Campo Grande, no auditório do Teatro Dom Bosco,às 19h e no dia 31 em Dourados, na UFGD- Rua João […]

Ouvir Notícia Pausar Notícia
Compartilhar

O Conselho Regional de Administração-MS promoverá nos próximos dias 30 e 31 outubro um ciclo de palestras – CIPAD- com o tema “Empresa Resiliente”, proferida pelo palestrante David Lobato. No dia 30, o evento acontece em Campo Grande, no auditório do Teatro Dom Bosco,às 19h e no dia 31 em Dourados, na UFGD- Rua João Rosa Goes, às 19 h . O professor David Lobato tem diversos título de dourado na área em engenharia de produção, tecnologia educacional e administração de empresa. As inscrições poderão ser feitas na sede do CRA-M Rua Bodoquena,16,Bairro Amambai ou pelo telefone 3316 0312. A entrada é um quilo de alimento não perecível que serão entregues a entidades filantrópicas.

A empresa Resiliente: Desafios e Realidades

O tema tem como objetivo: Refletir sobre o cenário da Gestão Empresarial e os fatores críticos para a eficiência e eficácia do modelo da empresa Resiliente.

“Num período de crises, cada vez mais presentes, nada pior que o falso sucesso para esconder a incompetência, percebe-se que num com elevada rotatividade de trabalho, formação inadequada para postos de trabalho, colaboração técnica ineficiente, relações sindicais problemáticas e estimulação do individualismo nas empresas, o país precisa adaptar os conceitos de gestão, até para melhorar o seu índice de desenvolvimento humano e com isso aumentar a produtividade, desenvolver o setor educacional e diminuir o desemprego”, destacou David Lobato.

David ressaltou ainda que ” a abertura de nossa economia para o exterior revelou o despreparo dos empresários e dos executivos, que trabalham no Brasil, em articular as ações para aproveitar as oportunidades da globalização e da multipolaridade das economias, que acirraram a competitividade, alteraram a forma de relacionar-se com os clientes e as condições de produção”.

A palestra visa ainda proporcionar uma ótima oportunidade para a reflexão de novas tomadas de consciência do ponto de vista de gestão empresarial quando nos defrontamos com um cenário de economia estabilizada e quando concordamos com o envelhecimento dos modelos da administração científica e das relações humanas.

Conteúdos relacionados