Condutor invade muro de residência no centro e foge para não ser identificado

Enquanto dormia, por volta das 2h35 deste sábado (2), uma aposentada afirma que quase teve um “piripaque”, após um veículo invadir o muro de sua residência, na rua Pedro Celestino entre as ruas Sete de Setembro e Joaquim Murtinho, em Campo Grande. Sozinha e mesmo assustada com o barulho, Olga Vieira Albuquerque, 63 anos, conta […]

Ouvir Notícia Pausar Notícia
Compartilhar

Enquanto dormia, por volta das 2h35 deste sábado (2), uma aposentada afirma que quase teve um “piripaque”, após um veículo invadir o muro de sua residência, na rua Pedro Celestino entre as ruas Sete de Setembro e Joaquim Murtinho, em Campo Grande.

Sozinha e mesmo assustada com o barulho, Olga Vieira Albuquerque, 63 anos, conta que abriu a porta de sua casa para ver o que estava acontecendo, quando se deparou apenas com os estragos, já que o motorista tinha ido embora.

”Acredito que ele vinha em alta velocidade, desde muito antes, quando perdeu o controle da direção e invadiu a calçada, quebrou a lixeira, o portão e parte da estrutura da garagem. O proprietário de um bilhar que fica na frente da minha casa então veio falar comigo. Ele disse apenas que o veículo era um Fiat Uno branco e que logo foi embora”, conta Olga.

A vítima já estimula um prazo de ao menos dois mil reais. “Tive de colocar uns tocos de madeira logo pela manhã, para ninguém entrar aqui. E vou ter de providenciar o mais rápido possível o conserto. Já o homem acredito que ficará impune porque ninguém viu placa nem nada, apesar de que vou registrar um boletim de ocorrência ainda hoje”, fala Olga.

Últimas Notícias

Conteúdos relacionados