Com Elano apagado, reservas do Santos jogam mal e tomam virada do Mogi Mirim

Muricy Ramalho resolveu dar descanso para seus principais jogadores. Ate então, o time reserva do Santos havia dado conta do recado no Paulista. Desta vez, porém, decepcionou. Até começou à frente, mas viu Elano jogar mal, sua defesa falhou e acabou sendo derrotado de virada pelo Mogi Mirim por 3 a 1, na noite deste […]

Ouvir Notícia Pausar Notícia
Compartilhar

Muricy Ramalho resolveu dar descanso para seus principais jogadores. Ate então, o time reserva do Santos havia dado conta do recado no Paulista. Desta vez, porém, decepcionou. Até começou à frente, mas viu Elano jogar mal, sua defesa falhou e acabou sendo derrotado de virada pelo Mogi Mirim por 3 a 1, na noite deste sábado.

Aliás, essa é a primeira derrota de um time grande para um considerado pequeno nesta edição do Campeonato Paulista. Não bastasse essa marca negativa, o Santos vê o fim de uma sequência de sete derrotas seguidas no Paulista e não se aproxima da ponta. Tem 27 pontos, três atrás do líder Corinthians. O Mogi tem 26 e dorme em 3º.

O técnico Muricy temia que seus titulares ‘estourassem’. Por isso, colocou uma equipe considerada ‘B’ reforçada por nomes importantes, como o meia Elano, ídolo do clube e que recebe aproximadamente R$ 500 mil por mês. O outro era o volante Adriano, que retorna ao time após realizar uma cirurgia no tornozelo direito em novembro do ano passado.

A meta era manter o excelente momento vivido na competição. Eram sete vitórias consecutivas. O início foi animador. Logo aos 3min, Dimba recebeu de Felipe Anderson e tocou na saída do goleiro Anderson para fazer o primeiro. Mas a reação do Mogi acabou sendo rápida. Apenas três minutos depois, Val cabeceou com perfeição. 1 a 1.

A partir daí, o Mogi se mostrou melhor em campo e criou as principais oportunidades. Aliás, só não virou o placar porque o goleiro Aranha fez ao menos três difíceis defesas. “A equipe do Mogi está entrosada, diferente da nossa. Temos que ter atenção para não ser surpreendido”, admitiu o goleiro santista.

 Mas o Mogi seguiu melhor no segundo tempo, e o Santos estava muito apagado. Elano, por exemplo, continuava decepcionando. Diante disso, o time do interior paulista aproveitou a apatia santista e virou o marcador, aos 9min. Culpa do zagueiro Vinicius Simon, que cometeu um erro grotesco. Felipe aproveitou e virou.

Foi uma espécie de balde de água fria no elenco de Muricy. E pior: o terceiro do Mogi não demorou a sair. Aos 14min, o inspirado Val aproveitou uma bela jogada de Felipe e tocou para o fundo das redes para definir a vitória.

 

Conteúdos relacionados