Com denúncia de tráfico, caminhão com descaminho é abordado em Campo Grande

Uma carreta carregada de roupas sem notas fiscais que estavam dentro de caixas d’água, foi interceptada pela Polícia Militar, por volta de 16h desta quinta-feira (1), na avenida Guaicurus, no Jardim Nashiville, região do bairro Los Angeles em Campo Grande. Uma denúncia anônima informou que o veículo estaria carregado de drogas, em meio aos produtos […]

Ouvir Notícia Pausar Notícia
Compartilhar

Uma carreta carregada de roupas sem notas fiscais que estavam dentro de caixas d’água, foi interceptada pela Polícia Militar, por volta de 16h desta quinta-feira (1), na avenida Guaicurus, no Jardim Nashiville, região do bairro Los Angeles em Campo Grande.

Uma denúncia anônima informou que o veículo estaria carregado de drogas, em meio aos produtos de descaminho. Com um cachorro, a polícia fez buscas no Volvo /FH com placas de Várzea Grande (MT).

O cão usado pela Companhia Independente de Gerenciamento de Crises (Cigcoe), chegou a ficar agitado em um determinado ponto da carroceria, que de acordo com a PM, pode ser um indício da existência de entorpecente.

O motorista do veículo que não conversou com a reportagem, vinha de São Paulo, com as roupas que não possuem nota fiscal. A avenida Guaicurus, no sentido oeste-leste, ficou interditada por aproximadamente uma hora para as averiguações.

De acordo com o tenente Andrade, da Polícia Militar, inicialmente o caso configura-se como descaminho.

Foram totalizados, 23 fardos de roupas, que serão encaminhadas a Receita Federal em Campo Grande. No caminhão não havia entorpecente, segundo a polícia.

O caminhoneiro de 36 anos, levaria a carga para Cuiabá (MT), e receberia R$ 600 pelo transporte. (Matéria atualizada para acréscimo de informações às 21h).

Conteúdos relacionados