CBF busca amistosos contra Grã-Bretanha e Chile em 2012

No que depender de José Maria Marin, presidente da Confederação Brasileira de Futebol (CBF), a Seleção Brasileira pode ter dois amistosos ainda para 2012: contra Grã-Bretanha e contra o Chile. Em entrevista ao canal de TV por assinatura SporTV, o dirigente afirmou que os britânicos esperam ao menos um jogo-treino antes dos Jogos Olímpicos de […]

Ouvir Notícia Pausar Notícia
Compartilhar

No que depender de José Maria Marin, presidente da Confederação Brasileira de Futebol (CBF), a Seleção Brasileira pode ter dois amistosos ainda para 2012: contra Grã-Bretanha e contra o Chile. Em entrevista ao canal de TV por assinatura SporTV, o dirigente afirmou que os britânicos esperam ao menos um jogo-treino antes dos Jogos Olímpicos de Londres, mas que dependem de um aval positivo da Kentaro, empresa que adquiriu os direitos sobre os amistosos do Brasil.

Contra o Chile, o amistoso seria em São Paulo no dia 7 de setembro. Marin afirmou que já tem tudo certo com Sergio Jadue, presidente da Federação de Futebol do Chile. No entanto, o dirigente ainda depende de um sinal verde da empresa Kentaro. “Eu, com o Chile, já esta tudo certo”, disse o presidente da CBF, esperando a confirmação da agência. “Eu quero esse jogo”, completou. Ainda segundo ele, a programação de amistosos do Brasil depende de decisão conjunta CBF-Kentaro.

Conteúdos relacionados