Casemiro marca, é expulso, e líder São Paulo derrota ‘sensação do Interior’ por 2 a 0
Comandado pelo volante Casemiro, que saiu do banco para deixar a sua marca, mas comprometeu a sua boa atuação ao ser expulso no segundo tempo, o São Paulo não deu chances ao Mogi Mirim, venceu por 2 a 0 e se manteve na liderança do Paulistão neste sábado na Arena Barueri. A vitória contra a […]
Arquivo –
Notícias mais buscadas agora. Saiba mais
Comandado pelo volante Casemiro, que saiu do banco para deixar a sua marca, mas comprometeu a sua boa atuação ao ser expulso no segundo tempo, o São Paulo não deu chances ao Mogi Mirim, venceu por 2 a 0 e se manteve na liderança do Paulistão neste sábado na Arena Barueri.
A vitória contra a ‘sensação do Interior’ deixou o São Paulo com 43 pontos e um jogo a mais que o segundo colocado Corinthians, que entra em campo neste domingo contra o Paulista. O Mogi Mirim, que vinha de dez jogos sem perder no Paulistão, estacionou no quinto lugar com 34, e agora torce contra o Guarani para não perder um posto na tabela.
O triunfo também reforça o ótimo momento do São Paulo na temporada. Foi a décima vitória seguida do Tricolor em 2012, igualando o feito do Brasileirão de 2002, quando o time era dirigido pelo técnico Oswaldo de Oliveira.
Com o desfalque de última hora de Denilson, gripado, o técnico Emerson Leão inovou na escalação do São Paulo ao colocar Fabrício sozinho de volante, apoiado apenas por Cícero na marcação. Lucas, Luis Fabiano (de volta após três jogos) e Fernandinho formaram o ataque do Tricolor. Recuperado de contusão, Cortez jogou na lateral esquerda.
Mas Fabrício seguiu a sina de não conseguir jogar uma partida completa e saiu aos 14min do primeiro tempo, dando lugar a Casemiro. O zagueiro Paulo Miranda também se machucou – João Filipe entrou no seu lugar.
As substituições acabaram ajudando o São Paulo na partida, pois Casemiro entrou bem e foi um dos destaques da primeira etapa, marcando inclusive o primeiro gol de cabeça. Da mesma forma, Fernandinho ampliou o placar e fez o Tricolor ir para o intervalo com uma vantagem confortável.
No segundo tempo, o São Paulo diminuiu o ritmo e pareceu gostar do resultado. O técnico Guto Ferreira tentou mexer no Mogi Mirim em busca do empate, mas sem sucesso, e o placar de 2 a 0 não foi alterado. Perto do fim do jogo, Casemiro fez falta boba e acabou recebendo o segundo cartão amarelo, sendo expulso da partida sob protestos de Leão, que achou a marcação da arbitragem injusta.
Notícias mais lidas agora
- VÍDEO: Honda Civic invade calçada e bate em poste na Avenida Bandeirantes
- Ação contra roubo de cargas prende um no Jardim Aeroporto em Campo Grande
- Lula ficará com dreno na cabeça e na UTI do Sírio Libanês após cirurgia de emergência
- Motociclista bêbada é presa na MS-316 e diz que estava a caminho de entrevista de emprego
Últimas Notícias
Papai Noel dos Correios encerra campanha com presentes na Associação Juliano Varela
A cerimônia terá a presença do Papai Noel dos Correios
Governo publica portaria conjunta para destravar emendas parlamentares
O texto era aguardado pelos parlamentares, após uma decisão de ontem (9) do ministro Flávio Dino
Paciente em estágio terminal morre na entrada da Clínica da Família no Nova Lima
A informação inicial era a de que tratava-se de uma vítima de esfaqueamento
Sejusp diz que não houve desentendimento entre policial e motoentregador filmados no trânsito
Caso aconteceu no cruzamento das ruas Marechal Rondon com a 25 de Dezembro, no Centro de Campo Grande
Newsletter
Inscreva-se e receba em primeira mão os principais conteúdos do Brasil e do mundo.