Candidato a melhor jogador da França, Nenê é a arma para superar o Valenciennes

O Paris Saint-Germain tem mais um compromisso decisivo neste domingo, quando vai ao Stade du Hainaut para enfrentar o Valenciennes, em partida pela antepenúltima rodada do Campeonato Francês. Ocupando o segundo lugar da competição com 70 pontos, três atrás do Montpellier – que joga apenas na segunda-feira contra o Rennes – o time da capital […]

Ouvir Notícia Pausar Notícia
Compartilhar

O Paris Saint-Germain tem mais um compromisso decisivo neste domingo, quando vai ao Stade du Hainaut para enfrentar o Valenciennes, em partida pela antepenúltima rodada do Campeonato Francês.

Ocupando o segundo lugar da competição com 70 pontos, três atrás do Montpellier – que joga apenas na segunda-feira contra o Rennes – o time da capital conta com o talento de Nenê, indicado ao prêmio de melhor jogador da França na temporada, para se aproximar da liderança.

“Essa indicação trouxe uma motivação a mais, mas minha meta é ajudar o PSG a vencer esses três jogos que restam e lutar pelo título. Por isso, mesmo jogando fora de casa, vamos com tudo amanhã (domingo) em busca da vitória em Valenciennes”, garantiu o brasileiro.

Vice-artilheiro

Com o gol anotado na vitória por 2 a 0 sobre o Saint-Etienne, na última quarta-feira, Nenê se juntou a Eden Hazard, do Lille, na vice-artilharia da Ligue 1, com 17 tentos cada. O líder é Olivier Giroud, que já marcou 21 vezes pelo Montpellier.

“Já superei minha marca da temporada passada, quando marquei 14 gols. Não tenho como meta ser artilheiro, mas é claro que, se tiver oportunidade, vou procurar balançar a rede nessas últimas rodadas para fazer com que o PSG vença seus jogos e seja campeão francês”, finalizou o camisa 10 parisiense.

Conteúdos relacionados