Atentado que deixou rapaz com o corpo queimado teve participação de sua mulher
Já estão presas cinco pessoas envolvidas no atentado ao morador de rua Levi da Costa, 22 anos, que foi atacado na madrugada de sábado (10), no bairro Jardim Nascente do Segredo, e teve 40% do corpo queimado. O sexto comparsa, identificado como sendo o vendedor Thiago Vieira da Silva, 27 anos, está foragido. De acordo […]
Arquivo –
Notícias mais buscadas agora. Saiba mais
Já estão presas cinco pessoas envolvidas no atentado ao morador de rua Levi da Costa, 22 anos, que foi atacado na madrugada de sábado (10), no bairro Jardim Nascente do Segredo, e teve 40% do corpo queimado. O sexto comparsa, identificado como sendo o vendedor Thiago Vieira da Silva, 27 anos, está foragido.
De acordo com o advogado Antônio Mateus, que representa três das seis pessoas envolvidas no crime, durante depoimento os acusados indicaram Luciene Tavares dos Santos como mentora do crime.
“Ela é mulher de Levi e eles tiveram um desentendimento pouco antes do crime. Pelos depoimentos, seria ela quem levou o marido e posteriormente os homens ao local do crime”, conta o advogado.
A mulher já foi ouvida pelo delegado Weber Luciano de Medeiros, na manhã desta quinta-feira (15). Nesta tarde, as oitivas continuaram, assim como as buscas ao foragido, mais conhecido como “Thiaguinho”. Renato, Vagner, Thiago, vulgo “Tio Chico” e Luis Henrique dos Santos, 52 anos, vulgo “bateria”, seriam os outros presos.
Ao advogado Antônio, o delegado informou que já pediu a prisão preventiva dos seis acusados, por tentativa de homicídio contra Levi.
“Meus clientes negaram que teriam ateado fogo em Levi e afirmaram apenas ter batido nele, por conta de uma dívida dele de drogas. Falo com o Thiago por telefone e vou sugerir a ele para se entregar para a Polícia, além de pedir a liberdade provisória dos acusados, caso eles tenham interesse”, explica o advogado Antônio Mateus.
Levi era morador de uma favela e usuários de drogas. O crime teria sido ordenado porque Levi devia dinheiro a uma boca de fumo comandada por Luis Henrique, pai de Magno Henrique dos Santos, 28 anos, traficante que matou a menina Rayane Amorim Piccelli Pereira, 6 anos, quando tentava fugir da polícia.
Notícias mais lidas agora
- Polícia investiga ‘peça-chave’ e Name por calúnia contra delegado durante Omertà
- Ex-superintendente da Cultura teria sido morto após se negar a dar R$ 200 para adolescente
- Suspeito flagrado com Jeep de ex-superintendente nega envolvimento com assassinato
- Ex-superintendente de Cultura é assassinado a pauladas e facadas no São Francisco em Campo Grande
Últimas Notícias
CBF anuncia candidatura de Brasília para sediar final da Libertadores
A decisão da competição será disputada no dia 29 de novembro
Corpo de ex-superintendente da Cultura começa a ser velado na noite desta sexta
O professor foi assassinado por um adolescente, de 17 anos, na madrugada desta sexta
Conmebol divulga datas dos jogos da Recopa Sul-Americana
O confronto de ida, no dia 20 de fevereiro a partir das 21h30 (horário de Brasília)
Desembargadores em MS retiram tornozeleiras mas continuam afastados
Todos permanecem afastados do Tribunal Pleno
Newsletter
Inscreva-se e receba em primeira mão os principais conteúdos do Brasil e do mundo.