Após denuncia em rede social, prefeitura retira placa em passagem de pedestres
Um usuário do Facebook reclamou da localização da placa de obra, instalada pela empresa de engenharia no meio da passagem de pedestres neste domingo. A obra foi refeita nesta segunda-feira.
Arquivo –
Notícias mais buscadas agora. Saiba mais
Um usuário do Facebook reclamou da localização da placa de obra, instalada pela empresa de engenharia no meio da passagem de pedestres neste domingo. A obra foi refeita nesta segunda-feira.
Após a denuncia de um usuário da rede social Facebook publicada no site a Prefeitura Municipal de Campo Grande retirou uma placa de obra que ficava no meio da passagem de pedestres, em Campo Grande.
O usuário Ricardo Marconato fez uma foto do local, mostrando à Prefeitura que a placa dificultava a passagem de pedestres. Apesar a calçada rebaixada e com piso tátil, no meio do caminho foi instalada a placa da obra.
“Olha o que os “excelentes” engenheiros da Prefeitura de Campo Grande estão fazendo pela acessibilidade. COMO eles recebem uma obra acessível (olha a calçada rebaixada, o piso tátil) e colocam a ME….DA da placa da obra bem em cima da passagem”, reclamou em uma publicação feita na tarde deste domingo (6).
Nesta segunda-feira, a Prefeitura enviou uma equipe da empresa responsável pela obra para retirar a placa do lugar e postou o resultado na página da administração municipal e comentou. “A Prefeitura de Campo Grande agradece a denúncia realizada pelo usuário do Facebook Ricardo Marconato sobre a situação de uma placa que se encontrava em lugar impróprio e que prejudicava a passagem de pedestres e cadeirantes. Comunicamos que o problema já foi resolvido e a placa retirada hoje (07/05) pela manhã.
Toda participação conta, principalmente as que vêm para contribuir, e nas redes sociais queremos cada vez mais a contribuição de todos. Campo Grande é a gente que faz”, explicou.
A responsabilidade pela implantação da placa da obra em lugar errado foi atribuída, pela assessoria da Prefeitura Municipal de Campo Grande, à empresa responsável pela obra.
Notícias mais lidas agora
- Polícia investiga ‘peça-chave’ e Name por calúnia contra delegado durante Omertà
- Ex-superintendente da Cultura teria sido morto após se negar a dar R$ 200 para adolescente
- Suspeito flagrado com Jeep de ex-superintendente nega envolvimento com assassinato
- Ex-superintendente de Cultura é assassinado a pauladas e facadas no São Francisco em Campo Grande
Últimas Notícias
Desembargadores em MS retiram tornozeleiras mas continuam afastados
Todos permanecem afastados do Tribunal Pleno
Moradores vivem com lamaçal e enxurradas nas crateras em ruas do Noroeste a cada chuva
Crateras e enxurradas causadas pelas precipitações
Governo anuncia liberação de R$ 7,66 bilhões em emendas para a próxima 2ª
O texto abriu prazo até 31 de dezembro para os beneficiários das “emendas Pix”
Ex-superintendente lutou com adolescente pra tentar se defender de ser assassinado: O que se sabe
Depois de entrar na casa, adolescente demorou cerca de 1h30 para matar Roberto Figueiredo
Newsletter
Inscreva-se e receba em primeira mão os principais conteúdos do Brasil e do mundo.