Após ‘decepção’ com Macarrão, Bruno agora está ‘preocupado’, diz advogado
O goleiro Bruno Souza teria confidenciado a advogados de defesa ter se sentido “decepcionado” logo após saber do depoimento de Luiz Henrique Ferreira Romão, o Macarrão, no qual ele assumiu em juízo ter levado Eliza Samudio, a mando do goleiro Bruno, para ela supostamente ser morta em Minas Gerais. Nesta semana, o estado de espírito […]
Arquivo –
Notícias mais buscadas agora. Saiba mais
O goleiro Bruno Souza teria confidenciado a advogados de defesa ter se sentido “decepcionado” logo após saber do depoimento de Luiz Henrique Ferreira Romão, o Macarrão, no qual ele assumiu em juízo ter levado Eliza Samudio, a mando do goleiro Bruno, para ela supostamente ser morta em Minas Gerais.
Nesta semana, o estado de espírito do jogador, acusado de ser o mandante do assassinato da ex-amante, teria mudado para “preocupado” com os possíveis desdobramentos da declaração do ex-braço direito.A informação é do advogado Lúcio Adolfo da Silva, que assumiu recentemente a defesa do jogador.
Segundo Silva, um dos advogados de sua equipe esteve nesta semana com o goleiro, confinado há mais de dois anos na penitenciária de segurança máxima Nelson Hungria, em Contagem (região metropolitana de Belo Horizonte). Foi quando Bruno manifestou sua preocupação.
O advogado, no entanto, afirmou que, depois de o goleiro ser exposto às argumentações do colega sobre a linha de defesa que será apresentada, ele teria se acalmado. A estratégia não foi revelada por Silva, ao afirmar ter adotado uma postura de redução da exposição midiática do caso.
“Nós explicamos a ele (Bruno) que o julgamento dele não tem nada a ver com o do Macarrão. O do Macarrão não interfere diretamente no resultado do julgamento do Bruno. Eu vi com outros olhos. Foi uma negociata entre o promotor e a defesa para extrair uma confissão”, disse Silva.
Macarrão foi condenado na semana passada, no Fórum Doutor Pedro Aleixo, em Contagem, a 15 anos de prisão, em regime fechado, por envolvimento na morte de Eliza Samudio. Para a Justiça, não há mais que se falar em desaparecimento da moça. Na mesma sessão, a ex-amante do goleiro Fernanda Castro foi condenada a cinco anos em regime aberto.
Notícias mais lidas agora
- VÍDEO: Motorista armado ‘parte para cima’ de motoentregador durante briga no trânsito de Campo Grande
- VÍDEO: Menino fica ‘preso’ em máquina de pelúcia durante brincadeira em MS
- VÍDEO: Honda Civic invade calçada e bate em poste na Avenida Bandeirantes
- Ação contra roubo de cargas prende um no Jardim Aeroporto em Campo Grande
Últimas Notícias
Mariana Rios expõe diagnóstico de doença rara: “Zumbido sem fim”
No The Noite, Mariana Rios revelou que foi diagnosticada com uma doença raríssima que a deixou com sequelas; entenda a situação
Em semana da segurança, Câmara aprova novo tipo de prisão em flagrante
Texto segue para análise do Senado
Vereadores aprovam reforma administrativa de Adriane Lopes que vai ‘enxugar’ contas da Prefeitura em 30%
A proposta foi reformulada para a criação de três secretarias executivas
‘Discoteca a céu aberto’: Bar no Jardim dos Estados vira transtorno para vizinhos
Bar foi alvo de denúncia há 4 meses e dono foi intimado para ir à delegacia
Newsletter
Inscreva-se e receba em primeira mão os principais conteúdos do Brasil e do mundo.