Após agredir esposa, marido se suicida em Dourados

O eletricista Reginaldo Aparecido Sebulveta de Souza, 25 anos, se suicidou após agredir e tentar atropelar a esposa na madrugada deste domingo em Dourados. O fato aconteceu na Rua Ediberto Celestino, Jardim Santo André, por volta das 1h15 deste domingo. Segundo testemunhas, o casal teria chegado discutindo a residência. O eletricista teria retirado a mulher aos socos e […]

Ouvir Notícia Pausar Notícia
Compartilhar

O eletricista Reginaldo Aparecido Sebulveta de Souza, 25 anos, se suicidou após agredir e tentar atropelar a esposa na madrugada deste domingo em Dourados.

O fato aconteceu na Rua Ediberto Celestino, Jardim Santo André, por volta das 1h15 deste domingo.

Segundo testemunhas, o casal teria chegado discutindo a residência. O eletricista teria retirado a mulher aos socos e pontapés do carro. A mãe dele teria tentado impedir a briga, mas foi inútil. A mulher acabou desmaiando.

Em seguida Regionaldo arrastou a mulher a um corredor e tentou passar por cima dela com o carro. A mãe de Regionaldo correu e arrastou a nora, evitando de ser atropelada. Após o homicídio frustrado, Regionado pegou um pedaço de fio, amarrou em uma viga e cometeu suicídio.

O Serviço de Atendimento Médico de Urgência (Samu) foi chamado e socorreu a mulher até o Hospital da Vida. O fato está sendo investigado pela Policia Civil.

Conteúdos relacionados