Apesar de vitória, Ferrari admite pressão por ritmo

O diretor técnico da Ferrari, Pat Fry, disse que vitória de Fernando Alonso na Malásia não tira o peso da escuderia em desenvolver melhorias para o F2012. – Acho que a pressão está no time tentar e conseguir um carro bom. Aqui (na Malásia), se alguma coisa, tínhamos que fazer o melhor que podíamos para […]

Ouvir Notícia Pausar Notícia
Compartilhar

O diretor técnico da Ferrari, Pat Fry, disse que vitória de Fernando Alonso na Malásia não tira o peso da escuderia em desenvolver melhorias para o F2012.

– Acho que a pressão está no time tentar e conseguir um carro bom. Aqui (na Malásia), se alguma coisa, tínhamos que fazer o melhor que podíamos para tirar o máximo da situação. Nestas situações o nosso carro é bastante razoável. Mas, se tivesse sido uma corrida completamente seca, ela teria tido uma história totalmente diferente – disse.

A inesperada vitória de Fernando Alonso colocou o piloto espanhol na liderança do campeonato de pilotos. Além disso amenizou a forte pressão da Ferrari em não ter um carro tão competitivo como o imaginado.

Desde a pré-temporada, o rendimento do F2012 vem sendo questionado e resultando em um ambiente muito conturbado.

Conteúdos relacionados