André autoriza construção de ponte de madeira, mesmo tendo sido advertido por Ministro

O governador André Puccinelli (PMDB) autorizou a Agesul (Agência Estadual de Gestão de Empreendimentos) a contratar empresa Cação e Stiirmer Ltda, para construir ponte de madeira, mesmo tendo sido advertido pelo ministro da Integração Nacional, Fernando Bezerra, para que as novas estruturas fossem de concreto. O valor do contrato é de R$ 93,4 mil. De […]

Ouvir Notícia Pausar Notícia
Compartilhar

O governador André Puccinelli (PMDB) autorizou a Agesul (Agência Estadual de Gestão de Empreendimentos) a contratar empresa Cação e Stiirmer Ltda, para construir ponte de madeira, mesmo tendo sido advertido pelo ministro da Integração Nacional, Fernando Bezerra, para que as novas estruturas fossem de concreto. O valor do contrato é de R$ 93,4 mil.

De acordo com a publicação, será construída uma ponte de 12 metros, na rodovia MS-376, sobre o córrego Tapeí – trecho 5ª linha, no município de Fátima do Sul. O prazo é de 30 dias consecutivos. A dotação orçamentária corre por conta do Programa de Trabalho 26.782.0022.2161.0000 – Fonte de Recursos 0241000000 – Natureza de Despesas 4.4.90.51. Assinam o Secretário de Estado, Wilson Cabral Tavares e o responsável pela empresa, Julio Cesar Stiirmer.

Em 2011, quando o ministro esteve no Estado para visitar as áreas afetadas pelas chuvas, ele alertou Puccinelli para que evitasse construir pontes de madeira por conta dos sucessivos gastos financeiros com reparos.

Conteúdos relacionados