Adolescente confessa assassinato de rapaz na saída de show em Campo Grande

Foi apreendido na noite desta sexta-feira (9), A.L.D.S. de 15 anos, suspeito de matar com seis tiros Levi Santana Cordeiro, 21, em um show em Campo Grande. O adolescente que é conhecido por baixinho ou chupin, confessou o crime e afirmou que matou por vingança. Ao realizarem rondas no Bairro Jardim Monumento, os policiais da Rocam […]

Ouvir Notícia Pausar Notícia
Compartilhar

Foi apreendido na noite desta sexta-feira (9), A.L.D.S. de 15 anos, suspeito de matar com seis tiros Levi Santana Cordeiro, 21, em um show em Campo Grande. O adolescente que é conhecido por baixinho ou chupin, confessou o crime e afirmou que matou por vingança.

Ao realizarem rondas no Bairro Jardim Monumento, os policiais da Rocam (Ronda Ostensiva com Apoio de Motos) receberam denúncia indicando a casa onde estaria o suspeito de matar Levi. Chegando ao local , o jovem não demonstrou resistência e foi encaminhado para a Depac (Delegacia de Pronto Atendimento) Piratininga.

Na delegacia, o acusado confessou o crime e disse ter pagado R$ 1.100 pelo revólver calibre 38. Ele revelou ainda que matou Levi por causa de uma desavença, “um tapa na cara durante uma discussão”.

Na madrugada do dia 3 de novembro, por volta das 3 horas, Levi Santana Cordeiro, 21 anos, foi alvejado por seis tiros na Avenida Guaicurus, bairro Universitário, e morreu no local. Segundo testemunhas, ele estava saindo do show da dupla Guilherme e Santiago, do “8 Segundos Rodeio Show”.

Ao voltar do show a vítima resolveu parar na avenida Guaicurus. Neste instante, após o suspeito cumprimentar Levi, ele disparou seis tiros à queima roupa. Como tem antecedente criminal por porte de drogas, baixinho será indiciado por homicídio e encaminhado a uma Unei (Unidade Educacional de Internação).

 

Últimas Notícias

Conteúdos relacionados