Valter Pereira deve assumir direção do PSB regional em junho

O deputado estadual Lauro Davi (PSB) afirmou, durante a sessão desta terça-feira (31) da Assembleia Legislativa, que o ex-senador de MS Valter Pereira, filiado ao Partido Socialista Brasileiro último dia 26, deve assumir a direção da sigla em MS logo no início deste mês de junho. “Estamos aguardando, nesta segunda tivemos uma reunião com Sérgio […]

Ouvir Notícia Pausar Notícia
Compartilhar

O deputado estadual Lauro Davi (PSB) afirmou, durante a sessão desta terça-feira (31) da Assembleia Legislativa, que o ex-senador de MS Valter Pereira, filiado ao Partido Socialista Brasileiro último dia 26, deve assumir a direção da sigla em MS logo no início deste mês de junho.

“Estamos aguardando, nesta segunda tivemos uma reunião com Sérgio Assis (atual presidente), para tentar reverter a situação, porque ele ainda quer continuar na direção. Mas acredito que precisamos oxigenar o partido”, afirmou Laudo Davi.

Ainda segundo o deputado estadual, em conversa com fundadores do partido no Estado, o consenso é que atualmente não existe diálogo entre a direção da sigla em MS e o partido.

O ex-senador Valter Pereira afirmou que o convite para se filiar ao PSB já havia sido feito há algum tempo pelo presidente, governador do Pernambuco Eduardo Campos, pelo governador do
Espírito Santo Renato Casagrande, que foi seu colega de Senado Federal, e por outros membros do partido.

“Para mim é uma honra fazer parte de um partido que tem se mostrado fiel aos seus princípios e que reúne em seus quadros, políticos que estão contribuindo para o crescimento do Brasil”, afirmou, na ocasião, Valter Pereira.

Conteúdos relacionados