Tirone: ‘Palmeiras não quer se desfazer de Valdivia’

O presidente do Palmeiras, Arnaldo Tirone, admitiu ter ficado chateado com repercussão negativa criada após polêmica entrevista dada ao Jornal da Tarde, no último sábado. Em premiação promovida pela Federação Paulista de Futebol, nesta segunda-feira, o mandatário alviverde garantiu que o clima no clube ainda é bom, e que os problemas com o meia Valdivia […]

Ouvir Notícia Pausar Notícia
Compartilhar

O presidente do Palmeiras, Arnaldo Tirone, admitiu ter ficado chateado com repercussão negativa criada após polêmica entrevista dada ao Jornal da Tarde, no último sábado. Em premiação promovida pela Federação Paulista de Futebol, nesta segunda-feira, o mandatário alviverde garantiu que o clima no clube ainda é bom, e que os problemas com o meia Valdivia – alvo de duras críticas do presidente – já estão superados.

– Foi uma conversa informal, um bate-papo. Foram questionados alguns pontos e coloquei minha opinião. Já está superado, tenho a consciência tranquila. Os jogadores do Palmeiras sabem disso. No caso do Valdivia, eu tenho idade pra ser pai dele, já passei por isso, é normal que saia à noite. Temos que respeitar. O Palmeiras nunca pensou em se desfazer dele, fomos atá assediados para fazermos uma troca com o São Paulo e não aceitamos. Quero o bem dele e do Palmeiras – explicou.

Com as eliminações no Paulista e na Copa do Brasil, o nome do técnico Luiz Felipe Scolari chegou a ser contestado internamente no clube. Para Tirone, no entanto, Felipão sempre esteve firme no comando da equipe, e os problemas estão superados.

– Eu falo com o Felipão toda hora, os jogadores me conhecem, sabem da minha boa intenção. Não quis prejudicar ninguém. Fui criticado quando perdemos por 6 a 0 do Coritiba, mas fiquei quieto. Da Arena Palestra, a mesma coisa. As pessoas têm que se colocar no meu lugar – disse.

Sobre a possível volta do zagueiro Henrique, atualmente no Racing Santander (ESP) e campeão paulista pelo Verdão em 2008, o mandatário está pessimista. No entanto, a contratação de um meia argentino de nome não revelado e de outro lateral-esquerdo ainda são trabalhadas pela diretoria.

– O Henrique tem a dificuldade da venda do passe, vamos continuar buscando (uma zagueiro) – concluiu

Conteúdos relacionados