Resultado da eleição na Acrissul deve ser anunciado até 21h desta segunda-feira

Dirigentes da Comissão Eleitoral da Acrissul (Associação dos Criadores de Mato Grosso do Sul) calculam que entre às 20h30 minutos e 21h00 desta segunda-feira os associados da entidade já saibam quem vai representar a classe nos próximos dois anos.

A eleição acontece desde as 13h40 minutos e será encerrada às 20 horas. Dois disputam o comando da Acrissul: o atual presidente Chico Maia, da chapa “Gestão e Produção” e José Lemos Monteiro, o Zeito, da “Força do Agronegócio”.

Ainda em clima de campanha, Chico Maia disse que ele pode ser comparado ao ‘sabão Omo’: “todos sabem de minhas qualidades, entrei aqui para limpar a casa. Estou confiante na vitória”.

Já seu adversário também disse que está confiante que “zelando pela legalidade do processo eleitoral”. No caso, uma justificativa aos dois pedidos de impugnação da eleição, negados pela Comissão Eleitoral.

Oitocentos e trezes associados estão aptos a votar na Acrissul. O prefeito de Campo Grande, Nelsinho Trad, do PMDB, e a mulher dele Antonieta Trad, votaram há pouco. Eles não conversaram com a imprensa.