Reconstituição do caso de mulher morta pelo ex-marido que não queria pagar pensão será hoje

Na manhã desta terça-feira (17), a Polícia Civil de Costa Rica fará a reconstituição do crime acontecido no dia 10 de maio, quando o marido matou a esposa para não pagar pensão alimentícia para a filha de 15 anos. Ronair Luís de Paula, 34 anos, está preso em Costa Rica. Ele confessou o crime aos […]

Ouvir Notícia Pausar Notícia
Compartilhar

Na manhã desta terça-feira (17), a Polícia Civil de Costa Rica fará a reconstituição do crime acontecido no dia 10 de maio, quando o marido matou a esposa para não pagar pensão alimentícia para a filha de 15 anos.

Ronair Luís de Paula, 34 anos, está preso em Costa Rica. Ele confessou o crime aos policiais após forjar o desaparecimento de sua esposa.

O delegado responsável pelo caso, Cleverson Alves dos Santos informou que os trabalhos de reconstituição estão previstos para iniciar as 8h30 na residência onde o casal morava na rua Amazonas,bairro Sonho Meu II.

O caso

Por volta das 06h30 do dia 10 de maio, Ronair asfixiou a esposa, Célia Maria de Paulo, de 35 anos, que estava dentro do quarto do casal e as crianças haviam ido para a escola.

Por volta das 10h30 há suspeitas de que ele tenha ido até uma agência bancaria e sacado da conta da esposa uma quantia em+ dinheiro e depositado R$ 800,00 em sua conta.

O assassino confesso que usou o veículo Siena, de placa HSY-9825 de Costa Rica, para levar o corpo de Célia até uma plantação de algodão distante cerca de 15 km depois de Chapadão do Sul, onde jogou o cadáver. O carro está apreendido no pátio da delegacia de polícia e será submetido a pericia por um perito da cidade de Paranaíba.

O autor procurou a delegacia e pediu ajuda para encontrar a esposa que segundo ele estava desaparecida, porém apresentava arranhões no pescoço. Após interrogações, Ronair acabou contando que havia matado a companheira.

Conteúdos relacionados