Prisão de estuprador motivou vítima denunciar ataque sexual sofrido em fevereiro

Uma jovem de 23 anos fez uma denúncia na Delegacia Especializada de Atendimento à Mulher (Deam), na tarde de sexta-feira, 16 de abril, relatando uma violêncxia sexual que sofreu no mês de fevereiro deste ano, no bairro Oliveira III, em Campo Grande. A vítima relatou à polícia que estava em companhia de amigos bebendo e […]
| 16/04/2011
- 22:35
Prisão de estuprador motivou vítima denunciar ataque sexual sofrido em fevereiro

Uma jovem de 23 anos fez uma denúncia na Delegacia Especializada de Atendimento à Mulher (Deam), na tarde de sexta-feira, 16 de abril, relatando uma violêncxia sexual que sofreu no mês de fevereiro deste ano, no III, em Campo Grande.

A vítima relatou à polícia que estava em companhia de amigos bebendo e que por volta das 23h do dia 12 de fevereiro foi até um bar no bairro Taveirópolis. Lá ingeriu mais bebida e em determinado momento foi ao banheiro. Retornou e continuou bebendo no mesmo copo e sozinha.

A jovem relata que tempo depois perdeu a consciência e quando acordou estava abandonada em um terreno baldio no bairro Oliveira III e percebeu que havia sofrido violência sexual. Ela estava sozinha e não se recorda quem poderia ter praticado o crime.

Em entrevista à reportagem, a moça não quis passar muitos detalhes do fato, mas disse que só agora resolveu denunciar o caso porque viu a imprensa divulgar a prisão de Robson Vanderlan, o homem que violentou uma acadêmica de química da e é apontado como autor de, pelo menos, sete outros crimes da mesma natureza na Capital. Ela não levantou suspeitas sobre ser uma possível vítima dele.

 

Veja também

Conclusão é de estudo divulgado pelo Ministério de Minas e Energia

Últimas notícias