Geral

Prefeitura de Jardim indica terreno para construção da sede própria do INSS em Jardim

Atendendo ao ofício do Gerente Executivo do INSS/MS, Joaquim Cândido Teodoro de Carvalho, que propõe uma parceria entre as duas entidades no sentido de construir a sede própria da Agencia da Previdência Social em Jardim, solicitando a doação do terreno para a construção do prédio, o Prefeito Carlos Américo Grubert sugeriu um terreno no Bairro […]

Arquivo Publicado em 01/12/2011, às 16h19

None

Atendendo ao ofício do Gerente Executivo do INSS/MS, Joaquim Cândido Teodoro de Carvalho, que propõe uma parceria entre as duas entidades no sentido de construir a sede própria da Agencia da Previdência Social em Jardim, solicitando a doação do terreno para a construção do prédio, o Prefeito Carlos Américo Grubert sugeriu um terreno no Bairro Parque das Orquídeas, ao lado do ESF IV entre as ruas José de Alencar e Áurea de Almeida Freitas.


O prefeito esteve no local sugerido, juntamente com a Gerente de Educação, Suzana Lima de Medeiros, o vereador Orlando Damasceno  e o Gerente Executivo do INSS MS, que trouxe sua equipe de engenheiros para analisar o terreno e garantir que se ele se encaixe nos parâmetros de padrão e qualidade que são exigidos pelo INSS.


Segundo o Gerente Joaquim, o terreno possui grande qualidade, está bem localizado, próximo do transporte público, de escolas e de uma unidade de saúde, ele observou também que existe um telefone público nas proximidades, ponto de taxi e a rodoviária como pontos favoráveis.


“Temos que observar diversos aspectos para garantir estrategicamente que a sede esteja localizada próximo destes e outros pontos para facilitar o acesso de todos”, disse o gerente, que se mostrou muito satisfeito com o terreno apresentado.


O prefeito sugeriu os lotes 03, 04, 05 e 07 para a construção da sede própria do INSS, observando que se aprovada pelos superiores da entidade, o terreno 07 passará por um remembramento para se adequar ao projeto. O segundo passo é a criação do projeto de Lei para ser enviado a Câmara de Vereadores para votação, o que garante a cedência do terreno. Para o prefeito a nova sede do INSS é um benefício que viria muito a contribuir para o povo jardinense que teria mais conforto durante os atendimentos oferecidos pela entidade.

Jornal Midiamax