PR emite nota sobre desfiliação de Giroto e Marquinhos Trad critica manobra de André

Em nota emitida na manhã desta terça-feira (4), o presidente regional do PR, deputado Londres Machado, confirma que recebeu ontem (3) o pedido de desfiliação do deputado federal Edson Giroto. “Foi uma decisão que somente ele poderia tomar”, disse o dirigente do PR, ressaltando que “ele deve ter avaliado as conseqüências e achado que este […]

Ouvir Notícia Pausar Notícia
Compartilhar

Em nota emitida na manhã desta terça-feira (4), o presidente regional do PR, deputado Londres Machado, confirma que recebeu ontem (3) o pedido de desfiliação do deputado federal Edson Giroto.

“Foi uma decisão que somente ele poderia tomar”, disse o dirigente do PR, ressaltando que “ele deve ter avaliado as conseqüências e achado que este seria o melhor caminho”.

Londres disse que ontem mesmo encaminhou o pedido de Giroto para o presidente municipal do partido, deputado estadual Antônio Carlos Arroyo “para as devidas providências”.

Disse ainda que lamenta a saída de Giroto “pois ele poderia nos auxiliar no crescimento do partido”. O PR integra a base aliada do Governo mas, com relação à sucessão municipal, Londres frisou que “vamos nos reunir para discutir aliança”, frisando que “a decisão, como sempre foi, será de todos”.

Críticas

O ingresso de Giroto no PMDB, porém já causa certo desconforto. Entre os peemedebistas críticos está o deputado Marquinhos Trad. Entre outras considerações, ele interpreta a chegada de Giroto pelas mãos de André Puccinelli como uma “desconsideração aos companheiros de partido”.

Conteúdos relacionados