PM prende mulher acusada de ameaçar duas adolescente na Vila Popular em Campo Grande

Policiais do 1º BPM da Vila Popular prenderam na noite deste domingo (02), por volta das 22h40, Tatiane Maldonado Gonçalves, de 26 anos, e Milton Garais, de 44 anos, pelo crime de Porte Ilegal de Arma de Fogo e Ameaça. Os policiais prenderam a dupla quando realizavam rondas pelo bairro. No momento em que passavam […]

Ouvir Notícia Pausar Notícia
Compartilhar

Policiais do 1º BPM da Vila Popular prenderam na noite deste domingo (02), por volta das 22h40, Tatiane Maldonado Gonçalves, de 26 anos, e Milton Garais, de 44 anos, pelo crime de Porte Ilegal de Arma de Fogo e Ameaça. Os policiais prenderam a dupla quando realizavam rondas pelo bairro.

No momento em que passavam por uma rua, moradores abordaram a viatura da polícia e informaram que duas mulheres estavam brigando em uma conveniência que fica na rua Rádio Maia. Assim que os policias chegaram ao local, duas adolescentes, I.K.P.R, de 14 anos e S.G.R, de 16 anos, disseram aos policiais que foram agredidas e ameaças por Tatiane.

De acordo com a polícia, o motivo da briga seria porque adolescente I.K.P.R, de 14 anos era ex-namorada do atual marido de Tatiane e as duas se encontraram no mesmo local e começaram a discutir e a brigar. A adolescente ainda contou que aos policiais que Tatiana estava armada e que iria matá-la.

Os policiais realizaram revista em todos e não encontraram nada no primeiro momento. Ao perguntar para o proprietário da conveniência, Milton Garais, se havia alguma arma no local, ele afirmou que não. Os policiais decidiram fazer uma revista no interior da conveniência e acharam a arma de fogo, uma Pistola Bereta, calibre 32, com cinco munições intactas escondida em um cômodo ao lado do balcão da conveniência.

Diante do flagrante, Tatiane confessou ser a proprietária da arma e que havia pedido a Milton que escondesse a arma para evitar problemas com a polícia. Tatiane disse aos policias que comprou a arma para se defender de desafetos, sendo uma delas a menor I.K.P.R (14 anos).

Tatiane e Milton foram presos e encaminhados para Depac/Centro (Delegacia de Pronto Atendimento ao Cidadão), onde permanecem à disposição da justiça.

Conteúdos relacionados